Dragon Ball Super | Novos SPOILERS revelam o vencedor da luta entre Goku e Jiren!

Dragon Ball Super está chegando na sua reta final e como de costume temos a sinopse repleta de spoilers dos acontecimentos dos dois últimos episódios.

Os spoilers revelam duas coisas interessantes: o vencedor da luta entre Goku e Jiren e o paradeiro de Freeza. Confira, em tradução livre:

Dragon Ball Super Episódio 130

Título: Um Confronto Final sem Precedentes! A Suprema Batalha pela Sobrevivência!!

Data de Estreia: 18 de março de 2018

Sinopse: Falta um minuto e meio para acabar o Torneio do Poder. Son Goku está na vantagem na luta contra Jiren. Jiren então se concentra e finalmente luta a sério. Coberto por uma aura vermelha, ele avança furiosamente e atira uma energia em Goku a queima-roupa. Goku é arremessado longe. Nas arquibancadas, Kuririn e Mestre Kame estão preocupados, mas…

Dragon Ball Super Episódio 131

Título: Uma Conclusão Milagrosa! Adeus Goku! Até o Dia que Nos Encontraremos Novamente!!

Data de Estreia: 25 de março de 2018

Sinopse: Son Goku caiu da arena. Parece que o Universo 7 perdeu e todos serão aniquilados, mas… tendo ultrapassado seus limites, Goku e Jiren encaram os Zenos, como se a batalha ainda não tivesse acabado. E então, um tiro mortal acerta Jiren pelas costas. Um guerreiro ferido do Universo 7 está de pé!

***

Quais as suas expectativas para o final de Dragon Ball Super?


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas