The Walking Dead 9ª Temporada | Produtora comenta a cena BRUTAL de decapitação no 12º episódio!

Após Alpha (Samantha Morton) ter sua liderança desafiada por dois Sussurradores no episódio desta semana de The Walking Dead, presenciamos uma das mortes mais gore da série até o momento.

Alpha primeiro desmascara que, na verdade, a instigadora do motim era a companheira do homem que havia questionado sua decisão de reaver Lydia, o que em tese fere a regra dos Sussurradores de abandonar membros feridos ou perdidos.

Em seguida, Alpha decapita a mulher com um fio, exibe sua cabeça para o restante do grupo e a entrega ao seu companheiro em lágrimas, que é então esfaqueado para consternação de Henry, que presenciou a cena grotesca enquanto estava amarrado em uma árvore.

The walking dead s09e12 imagem extra 35 beta alpha

Angela Kang, a showrunner da série, explicou o comportamento quase selvagem de Alpha, contextualizando seu brutal estilo de liderança.

A sobrevivência dos mais fortes é boa parte da filosofia dos Sussurradores. O grupo funciona com uma abordagem animalesca. E então você pode desafiar a Alpha, assim como os animais fazem às vezes quando há um animal alfa.

E eu adorei quando LaToya Morgan, a roteirista, pensou nesta sequência pois não é só tipo, “Ok, temos aqui um desafiante e vou acabar com ele.” Ao invés disso, ela manipula a situação.

Ela sabe que aqueles dois estão juntos nisso. Ela sabe que será mais dramático se ela for atrás do instigador, e então fazer o cara chorar para que ele pareça fraco. Ela o emascula antes de matá-lo.

Kang também elogia a sutileza de Samantha Morton ao interpretar a cena.

É uma coisa tão maluca, e acho que Samantha faz um trabalho incrível interpretando esses momentos. Eles são chamados de Sussurradores porque sussurram, então este foi o primeiro episódio onde tivemos todas essas pessoas atuando aos sussurros.

E ela faz algo incrivelmente teatral, falando em voz bem baixa, o que deixa tudo bem estranho. E o modo como ela chega bem perto dele antes de esfaqueá-lo e tudo mais. Como se estivesse afirmando, “Contemplem. Eu sou a Alpha e eis aqui um lembrete disso”, tipo, “Ei cara, não mexe comigo.” Então é muito divertido ver tudo isso se desenrolar.

O que acharam da atuação de Samantha Morton nesta cena?

Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte EW


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas