Banpresto Figure Colosseum: Zoukeiou Chojho Kessen V

Mais uma vez, a Banpresto está organizando o Banpresto Figure Colosseum: Zoukeiou Chojho Kessen, uma competição em que escultores disputam entre si com o título de “Rei dos Colecionáveis”, além de um prêmio em dinheiro com action figures de One Piece.

Todas as obras finalistas serão comercializadas na coleção SCultures e o grande vencedor é escolhido através de uma votação popular pela internet.

Este ano, a Banpresto está realizando uma pré-votação que vai de 17 a 24 de agosto, na qual o público pode votar em três dos personagens mais populares de One Piece de acordo com o ranking oficial para que sejam esculpidos pelos artistas participantes da competição.

Fonte: Mechanical Japan


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas