‘Tokyo One Piece Tower’ libera vídeo promocional de nova atração live action

Tokyo One Piece Tower, parque temático de One Piece localizado na Torre de Tóquio, liberou um vídeo promocional da terceira temporada do One Piece Live Attraction, uma de suas principais atrações.

Intitulada One Piece Live Attraction: Phantom, a nova temporada está sendo supervisionada por Eiichiro Oda em comemoração aos 20 anos de One Piece. Ainda não há detalhes sobre a trama do espetáculo, exceto que os personagens Sabo, Hancock, Bon Clay, Mihawk e Sabo terão participações especiais.

https://www.youtube.com/watch?v=z3CXx4uMihE

As apresentações do Live Attraction têm cerca de 20 minutos de duração e os atores em cena dublam as falas pré-gravadas pelos dubladores do anime.

Inaugurado em março de 2015, o Tokyo One Piece Tower também conta com atrações inspiradas em cada um dos membros do bando, uma filial da Mugiwara Store (loja oficial de One Piece), além de um recém-inaugurado ciclorama composto por gigantescas telas em 360° projetam uma compilação de aproximadamente 3 minutos com os momentos mais marcantes e emocionantes do mangá.

As opções de alimentação incluem o Café Mugiwara e Franky’s Cola Bar, os quais possuem menus temáticos.

Fonte: TOPT


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas