Revelada a dubladora de Pudding em One Piece

Miyuki Sawashiro foi escalada para dublar Pudding em One Piece. Sawashiro é mais conhecida por dublar personagens como Celty (Durarara!!), Kurapika (Hunter × Hunter) e Fujiko Mine (Lupin III).

Sua estreia em One Piece será provavelmente durante o episódio 787, intitulado A Filha da Yonko – Pudding, a Noiva de Sanji.

Além disso, a edição dupla 21/22 da Weekly Shonen Jump revelou que Mami Koyama (voz de Arale em Dr. Slump) irá dublar Big Mom no episódio 786, substituindo Toshiko Fujita.

One piece weekly shonen jump edição 21 22 2017

No episódio, a personagem irá cantar uma música intitulada Bloody Party, escrita por Eiichiro Oda e adaptada para o anime pelo compositor Kōhei Tanaka. Após a exibição do episódio, uma versão curta da música será disponibilizada online.

Não está claro se Koyama irá interpretar Big Mom definitivamente ou se a substituição é apenas para a canção.

One Piece é disponibilizado no Brasil aos domingos com legendas em português pela Crunchyroll.

Fonte: ANN


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas