Outcast: Nova série de Robert Kirkman tem data de estreia e 2ª temporada confirmada

Nem só de The Walking Dead vive Robert Kirkman. O criador dos quadrinhos que fazem sucesso na adaptação para a AMC também é autor outras obras, como Ladrão dos Ladrões e Outcast.

E esta última também foi confirmada para uma adaptação na TV e está atualmente em produção. Outcast estreará no dia 3 de junho no canal norte-americano Cinemax. E a emissora parece estar confiante no potencial da obra, pois antes mesmo da estreia já confirmou uma segunda temporada.

A série mostrará a história de Kyle Barnes (interpretado por Patrick Fugit), um jovem rapaz cuja família esteve envolvida em casos de possessão demoníacas e começa a investigar seus motivos. Mas o que Kyle descobre pode mudar seu destino – e o destino do mundo – para sempre.

Confira o trailer divulgado na San Diego Comic-Con 2015:

Principais Personagens

Patrick Fugit é o protagonista, Kyle Barnes. Um homem em busca de respostas e redenção, que se isola daqueles que ama, com receio de causar maiores danos.

Outcast-patrick-fugit-as-kyle-barnes

Philip Glenister interpretará o Reverendo Anderson, um evangelista de Virgínia que acredita que é um soldado de Deus em uma guerra contra as forças do mal na Terra. Um bebedor e jogador inveterado, ele não acredita que Deus queira que as pessoas se importem com pequenos detalhes.

Outcast-philip-glenister

Gabriel Bateman interpretará Joshua Austin, um garoto de oito anos que vive do outro lado da cidade de Kyle. Para o desespero de sua família, ele parece ser um canalisador de possessões demoníacas, mas há algo muito diferente com suas possessões e sua conexão com Kyle Barnes.

Outcast-young-kyle-barnes

A Cinemax liberou duas novas imagens, de Patrick Fugit no papel de Kyle Barnes e Philip Glenister no papel do Reverendo Anderson.

Outcast-1-temporada-promo-02-590x393

Outcast-1-temporada-promo-01-590x393

O primeiro episódio foi escrito pelo próprio Kirkman, que também é produtor executivo da série, juntamente com David Alpert, um dos produtores de The Walking Dead.

O elenco também conta com os atores Reg E. Cathey (presente em House of Cards), Wrenn Schmidt (presente em Boardwalk Empire) e Kip Pardue (presente em Ray Donovan).

Fonte: Skybound


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas