The Walking Dead finalmente mostrou o Oceano dos Mortos no episódio final da 10ª temporada

Uma das reclamações dos fãs de The Walking Dead com o penúltimo episódio da 10ª temporada (S10E15 – “The Tower”) foi em relação ao tamanho da horda que Beta (Ryan Hurst) estava direcionando para o grupo no hospital.

Pelas imagens mostradas naquele episódio, não havia mais do que algumas centenas de mortos-vivos acompanhando Beta, quando a expectativa seria de vermos todo o poder dos Sussurradores com sua maior horda, o Oceano dos Mortos.

Como comparação, essas são imagens da horda nos quadrinhos:

The walking dead hq 162 horda zumbis

Beta direciona o Oceano dos Mortos para Alexandria. The Walking Dead HQ #162.

The walking dead hq 164 alexandria oceano de mortos
O Oceano dos Mortos invade Alexandria. The Walking Dead HQ #164.

Felizmente o novo vídeo promocional do episódio final melhorou consideravelmente a situação, ao mostrar exatamente a dimensão do problema que Daryl Dixon (Norman Reedus) e os outros terão que enfrentar.

Confira novamente o vídeo, com legendas:

https://www.facebook.com/geekdama/videos/311257560069599/

Como deter o Oceano dos Mortos?

É inviável abater zumbi por zumbi em uma horda deste tamanho. Nenhuma barreira os impedirá. Fogo e bombas só os deixarão mais dispersos. A alternativa é redirecioná-los para outro lugar.

Nos quadrinhos Eugene (Josh McDermitt) conseguiu esta façanha, após muito esforço (e mortes importantes), dividindo em hordas menores e direcionando-os para o mar.

Mas a série de TV não tem Eugene à disposição, que atualmente segue para encontrar com Stephanie (Margot Bingham), a mulher do rádio.

Como você acha que os sobreviventes lidarão com o Oceano dos Mortos? E quem morrerá?


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas