One Piece | Oda participa de projeto para arrecadar fundos para profissionais de saúde

Johnny’s Smile Up! Project é um projeto criado pela agência de talentos japonesa Johnny’s Group para contribuir com a sociedade em momentos de crise ou desastres.

Em uma parceria com o aplicativo de mensagens LINE, o Smile Up! Project lançou uma campanha intitulada ONE PIECE × Smile Up! Project em colaboração com Eiichiro Oda, criador de One Piece, e os cantores Takuya Kimura e Kazuya Kamenashi.

Takuya Kimura e Kazuya Kamenashi, que são amigos íntimos de Oda, colaboraram com o mangaká na criação de um conjunto de 24 selos, semelhantes às figurinhas do WhatsApp, que serão vendidos por ¥ 250 (cerca de R$ 12,00) entre 27 de agosto a 26 de novembro.

Todos os recursos arrecadados serão destinados para apoiar os profissionais de saúde da linha de frente contra o COVID-19 no Japão.

One piece smile up selo eiichiro oda

Oda, Kimura e Kamenashi comentaram a campanha:

Eiichiro Oda
A personalidade de alguém se revela através de uma ilustração. Kimura e Kamenashi normalmente não fazem desenhos, então nos atrapalhamos um pouco, mas a atmosfera e a intenção eram as melhores! Eu me diverti com os dois e sou grato por sua imensa bondade. Espero que minha audiência utilize os selos!

Takuya Kimura
Me sinto muito honrado por ter recebido a aprovação de Eiichiro Oda-sensei para o Smile Up! Project. Muitas das palavras que me encorajam hoje em dia vieram de One Piece, e eu pude escolher meus momentos favoritos! Por favor, confira nosso trabalho!

Kazuya Kamenashi
Estou extremamente honrado por ter tido a chance de colaborar com o ONE PIECE x Smile Up!. Verdade seja dita, desenhar não é meu forte, mas coloquei meu coração nisso e me diverti muito. Foi como um sonho, muito divertido. Por favor, usem todos usem os selos!

Leia também:


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas