Nova edição da exibição ‘One Piece Memorial Log’

Depois de duas bem sucedidas edições na Coreia do Sul e de uma versão em um parque aquático, a exibição One Piece Memorial Log será realizada novamente.

Intitulada One Piece Memorial Log: Shinsekai Gekidou Hen (Lutas Ferozes no Arco Novo Mundo, em tradução livre) o evento será no resort Greenland, na província de Kumamoto, terra natal de Eiichiro Oda.

Como nas edições coreanas, haverão estátuas reproduzindo diversas cenas até o Arco Dressrosa, além de estátuas em tamanho real de diversos personagens, incluindo o bando, Sabo e Luffy na forma Gear 4. Os visitantes poderão interagir tirando fotos com algumas das estátuas do bando.

Haverá também um jogo chamado Mugiwara Digital Rally, onde os participantes terão que encontrar os membros da tripulação espalhados pelo resort enquanto tentam alcançar a linha de chegada. Os que concluírem o jogo ganharão uma foto comemorativa como prêmio.

Além disso, o restaurante do resort terá menu temático inspirado em One Piece.

A exibição será realizada de 5 de março a 5 de junho e as entradas custam 500 ienes (cerca de R$ 17,00). Para participar do Mugiwara Digital Rally é preciso adquirir ingressos separadamente que custam 600 ienes cada (cerca de R$ 20,00).

Fonte: One Piece Podcast


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas