A 4ª Temporada de The Walking Dead terá um final feliz?

Uma das principais características de The Walking Dead é o sofrimento contínuo daqueles que tiveram a infelicidade de continuarem vivos no meio de um apocalipse. O drama pessoal é uma constante maior que os próprios mortos-vivos, mas segundo o criador da franquia, Robert Kirkman, talvez teremos um final feliz para a 4ª temporada, para variar.

Atualmente o momento é um dos mais tensos para o grupo, com todos divididos após uma guerra sem vencedores. Mas de acordo com informações de Kirkman para o site TV Guide, haverá uma luz no final do túnel:

Começamos esta temporada de forma bem animada e com grandes expectativas. A última parte desta temporada começará de forma bem desoladora e o desenvolvimento levará todos para algo mais esperançoso no final.

O que será este final esperançoso que Kirkman se refere? Seria algo relacionado ao Santuário? Ou algo mais próximo aos quadrinhos, onde todos se reúnem e saem em viagem, com um novo objetivo? Seria este Santuário a comunidade de Alexandria?

A 4ª temporada de The Walking Dead retorna dia 9 de fevereiro de 2014 com 8 episódios inéditos.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas