Tokyo One Piece Tower | Comercial do espetáculo live-action mostra o bando em ação

Tokyo One Piece Tower, parque temático de One Piece situado na Torre de Tóquio, liberou mais um comercial de One Piece Live Attraction 2, segunda temporada do espetáculo live-action que estreou em abril.

O vídeo conceitual mostra o bando em ação rumo à Ilha Tongari, onde se passa o enredo da atração.

https://www.youtube.com/watch?v=LztrxAIYRNg

A encenação ao vivo tem 20 minutos de duração e é estrelada por atores reais, os quais dublam as vozes dos dubladores originais do anime. Nesta temporada, Law está em uma missão para capturar os Piratas do Chapéu de Palha.

A primeira temporada de One Piece Live Attraction ~Welcome to TONGARI Mystery Tour~ foi encenada mais de 2 mil vezes ao longo de 13 meses desde a inauguração do parque temático em março de 2015 até seu encerramento em abril deste ano.

Inaugurado em março de 2015, o Tokyo One Piece Tower também conta com atrações inspiradas em cada um dos membros do bando, uma filial da Mugiwara Store (loja oficial de One Piece), além de um recém-inaugurado ciclorama composto por gigantescas telas em 360° projetam uma compilação de aproximadamente 3 minutos com os momentos mais marcantes e emocionantes do mangá.

As opções de alimentação incluem o Café Mugiwara e Franky’s Cola Bar, os quais contam com menus temáticos.

Veja mais:

Tokyo One Piece Tower inaugura teatro em 360º

 


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas