The Walking Dead 5ª Temporada: Fox exibirá mid-season finale na segunda-feira

Desde a 1ª temporada de The Walking Dead, a Fox Brasil tem seguido um padrão de lançamentos da série no país: todas as terças-feiras, no horário nobre (por volta das 22:00). Ou seja, 48 horas após a estreia internacional, aos domingos na AMC.

Pela primeira vez este horário será alterado. A emissora divulgou em seu Facebook que o episódio da próxima semana, o mid-season finale e último de 2014, será exibido apenas 24 horas após os EUA, ou seja, na segunda-feira, às 23:30.

Com esta iniciativa, o prazo de espera é reduzido pela metade, beneficiando todos os fãs – além da própria emissora, que passa a concorrer mais fortemente com a pirataria.

Um padrão a ser seguido?

A notícia é ótima, mas fica a dúvida: este é um evento excepcional, ou a Fox planeja manter o padrão de agora em diante? Até o momento da publicação desta matéria, a emissora não retornou o contato, portanto podemos apenas especular.

Além de bater de frente com a pirataria, a redução pela metade do prazo para exibição pode ser reflexo do recente anúncio da AMC estar vindo para o Brasil. Ou pode ser apenas uma adequação a padrões internacionais. A Fox Portugal já trabalha com lançamentos às segundas.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fernando Floriano
Fernando Florianohttps://www.arkade.com.br/author/fernando_floriano/
Você pode entrar em contato comigo por meio do Twitter: @ferflorianoo ou pelo e-mail: [email protected] / Find me at https://www.arkade.com.br/author/fernando_floriano/

Últimas