Game Of Thrones 6ª Temporada: Atores falam sobre o destino de Ramsay

Ramsay Bolton (Iwan Rheon) foi finalmente morto em Battle of Bastards, o penúltimo episódio da 6ª temporada de Game of Thrones. Depois de apanhar de Jon Snow (Kit Harington) até ficar inconsciente, Ramsay é amarrado em uma cadeira dentro do canil, onde tem uma ácida conversa com Sansa Stark (Sophie Turner), que culmina quando seus cães se aproximam dele.

No começo, Ramsay está confiante de que seus bichos não lhe fariam mal, no entanto, após sete dias sem comida, os cães acabam devorando o próprio dono enquanto Sansa vai embora com um sorriso satisfeito no rosto.

Rheon falou sobre a despedida de seu personagem em uma entrevista ao Entertainment Weekly antes de filmar a cena.

Acho que foi ótimo. É uma boa cena. Isso traz um desenvolvimento interessante para Sansa como personagem, pois ele diz ‘Estou dentro de você agora’. É horrível e creio que ele provavelmente causou algum dano nela. Ele afetou sua mente. Mas também achei legal, porque foi uma cena boa de se fazer (…) E sim, me senti com sorte pelo personagem ter uma morte apropriada. E é uma morte terrível.

Ele também falou sobre como foi informado de que Ramsay iria morrer:

Eu havia recebido o metade dos roteiros, cinco episódios, então eu recebi uma ligação. Eles brincaram, ‘Não é ótimo terminar com Ramsay no Trono de Ferro?’ Assim que eles falaram isso eu disse, ‘Ele está morto, não está?’. Tudo bem. Eu tive quatro temporadas adoráveis aqui. Tem sido ótimo estar envolvido em uma série tão incrível. Acredito que é realmente melhor ele parar por aqui. O que mais ele poderia fazer depois disso? Ele fez muita coisa. A morte dele é justificada, foi a coisa certa a se fazer. É o caminho certo. Ele alcançou seu ápice. É bom para a audiência vê-lo cair em seu ponto alto, por assim dizer.

Embora Kit Harington tenha contracenado com Rheon em apenas um episódio, ele ficou muito impressionado com suas habilidades como ator.

Eu amo o trabalho de Iwan. Ele é um ator incrivelmente detalhista que criou um personagem memorável e desprezível.

Achou que a morte de Ramsay foi um final justo para o personagem?
Deixe sua opinião nos comentários!

Game Of Thrones 6ª Temporada: Vídeo promocional do 10º episódio

Fonte: Comic Book


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas