Onde estava o Padre Gabriel no 12º episódio da 5ª Temporada de The Walking Dead?

Padre Gabriel, interpretado por Seth Gilliam, não teve grandes aparições no 12º episódio da 5ª Temporada de The Walking Dead. Na verdade, alguém conseguiu vê-lo ao longo do episódio?

Muita especulação tem rolado nas redes sociais sobre o sumiço do personagem. Teriam os sobreviventes esquecido dele ou deixado-o para trás?

Na verdade Gabriel continua entre eles. Em alguns momentos específicos é possível vê-lo brevemente. Ele aparece quando o grupo está entrando na comunidade e também aparece atrás de Carol quando eles estão entregando as armas a Olivia.

Mas ele realmente mal deu as caras e sequer apareceu quando Deanna foi visitar o grupo em sua nova casa. Toda a “família” reunida na sala, mas sem sinal dele?

The walking dead 5 temporada s05e11 the distance bastidores seth gilliam padre gabriel

Como o grupo está muito grande e ainda por cima conhecemos um monte de gente nova em Alexandria, é normal que alguns personagens tenham pouco destaque em determinados episódios. Mas também pode significar que os produtores estejam deixando Gabriel mais afastado de propósito, por causa de tramas futuras envolvendo o personagem.

Atenção: Contém spoilers dos quadrinhos a seguir!

A série de TV está em um ponto extremamente parecida com os quadrinhos. E, para os que já sabem dos próximos acontecimentos, o Padre Gabriel terá uma igreja própria, além de levantar suspeitas contra o grupo de Rick.

Em determinado momento, Gabriel conversa com o líder de Alexandria, Douglas (adaptada para Deanna na TV), e leva a ele seus receios sobre o grupo, e as coisas horríveis que eles fizeram na estrada. Ele é enfático ao dizer que o grupo deve ser expulso da comunidade (edição 74).

The-walking-dead-74-padre-gabriel
The Walking Dead 74: Padre Gabriel tenta se livrar de Rick e os outros.

 

Apesar de ter sido uma trama extremamente breve nos quadrinhos, ela tem potencial para ser melhor desenvolvida na série de TV. Será que veremos o padre agindo contra Rick nos próximos episódios?

Fonte: Wetpaint


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas