5 motivos que farão o final da 5ª temporada de The Walking Dead ser o melhor de todos

Com o episódio final da 5ª temporada de The Walking Dead prestes a estrear, as expectativas em torno dos próximos acontecimentos é grande, como sempre.

Mas ao contrário dos anos anteriores, desta vez temos alguns diferenciais bem interessantes que provavelmente farão com que este seja o melhor final de temporada de The Walking Dead até então. Confira:

1 – Exibição simultânea no Brasil

The walking dead 5 temporada s05e16 daryl aaron

Pela primeira vez não precisaremos esperar para ver The Walking Dead dias depois da exibição internacional na AMC. A Fox aparentemente ouviu os apelos dos fãs e oferecerá uma exibição no Brasil apenas uma hora após o início nos EUA. Ou seja, teremos The Walking Dead domingo às 23:00. E legendado!

O episódio será exibido normalmente na segunda-feira, dublado e legendado. Não se sabe se este formato se manterá para a 6ª Temporada ou para a nova série, Fear The Walking Dead.

2 – Episódio mais longo

The walking dead 5 temporada s05e15 michonne

Os episódios de The Walking Dead têm a duração padrão de cerca de 40 minutos. Com os comerciais, fecha-se 60 minutos de exibição. Mas o 16º episódio da 5ª temporada terá excepcionalmente, com os comerciais, 90 minutos! Cerca de 60 minutos sem os comerciais. Um episódio bem mais longo que o habitual!

3 – Seguindo os quadrinhos à risca

We-are-the-walking-dead

The Walking Dead sempre tomou os quadrinhos como referência principal. Mas desde a 4ª temporada, sob o comando de Scott Gimple, um fã assumido da obra original, a série vem se aproximando cada vez mais dessas histórias. E desde que o grupo chegou em Alexandria, as semelhanças são incríveis, tendo até mesmo cenas e ângulos adaptados diretamente.

4 – Rick não é mais o líder

The walking dead 5 temporada s05e15 rick vs deanna

Desde o início vimos The Walking Dead sob a liderança de Rick Grimes. O protagonista da série pode ter tido seus altos e baixos, mas todos sempre contavam com suas orientações. E agora todos se encontram em uma posição de subordinados de uma pessoa desconhecida, com métodos totalmente diferentes dos que eles estavam acostumados para sobreviver. A insubordinação é inevitável para alguns.

5 – As coisas serão diferentes agora

The-walking-dead-5-temporada-s05e12-rick-carl-aaron-alexandria

A luta pela sobrevivência diária acabou. Alexandria é o porto final de Rick e os outros sobreviventes. E nesta nova realidade, os problemas serão totalmente diferentes – mas não menos desafiadores ou mortais. Como as experiências passadas de cada um deles será útil nesta nova jornada? É uma mudança radical em toda a estrutura da série.

Quais as suas expectativas para este episódio?


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas