Michael Cudlitz espera que a história de Abraham seja diferente na série

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém spoilers das HQs de The Walking Dead.

Ainda que algumas de suas cenas com Rick tenham sido atribuídas à Michonne, a história de Abraham na série tem seguido de perto a trajetória do personagem nas HQs.

Após descobrir que Eugene havia mentido sobre a cura para a infestação zumbi, Abraham continua com o grupo de Rick até a chegada em Alexandria, onde é promovido à líder da equipe de construção após salvar Francine que, aparentemente, será uma versão de Holly na série, mulher com quem Abraham se envolve.

Porém, como mudanças são comuns na adaptação dos quadrinhos para a série, temos que ver o quanto mais a história de Abraham será fiel ao material original. Em uma entrevista ao site Blastr, o ator Michael Cudlitz revelou ter esperanças de que seu personagem tenha uma vida mais longa do que nos quadrinhos.

Na edição 98, Abraham estava escoltando Eugene durante uma busca por suprimentos para fabricação de munição quando foi atingido por uma flecha disparada por Dwight, membro dos Salvadores, uma comunidade rival que entra em confronto com Alexandria.The walking dead edição 98 morte abrahamSurpreendido pela flechada no meio de uma conversa sobre Rosita, Abraham morreu quase instantaneamente, em uma dos falecimentos mais surpreendentes das HQs.

Espero que ele não morra da mesma maneira que nos quadrinhos, pois acho que aquilo foi… não acho que sua morte tenha feito jus à vida dele. Não representou a vida que ele teve. Uma pena. Eles farão o que tiverem que fazer. Muitas coisas acontecem. Não creio que a morte de Beth também tenha sido condizente com a vida que ela levou. Mas o modo como eles fizeram aquilo do ponto de vista do desenvolvimento da história foi surpreendente (…). De certa maneira, é poeticamente incrível, por mais terrível que tenha sido. Algumas pessoas podem achar isso extremamente insatisfatório. Eu acho que a resposta para isso é, bem, mortes são insatisfatórias. Ou o que deveria ser satisfatório sobre a morte?

Acha que Abraham também merecia uma morte diferente ou prefere que sigam a história original?
Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Wetpaint


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas