The Walking Dead 6ª Temporada: SPOILERS das gravações mostram muita ação e zumbis

As gravações da 6ª temporada de The Walking Dead seguem a pleno vapor em Georgia. E, aparentemente, o início da próxima temporada será repleto de ação.

Imagens conseguidas pelo The Spoiling Dead Fans sugerem uma tentativa de invasão dos Lobos em Alexandria. É possível ver prédios carbonizados e há relatos de explosões.

É possível notar fumaça subindo da comunidade em diversas fotos.

Outra foto mostra um grupo com atores novos, uma mulher e três homens, um deles carregando uma machadinha. Apesar de aparentemente nenhum deles ter o característico W gravado na testa, especula-se que eles sejam parte dos Lobos por estarem rondando Alexandria pelo lado de fora.

The walking dead 6 temporada gravações lobos

Há indícios de que os habitantes de Alexandria se armaram para o combate. Um jovem é visto montando guarda segurando um rifle em uma estrutura erguida junto ao muro.
Nas gravações do dia seguinte, o mesmo rapaz foi visto em chamas sendo arremessado ou pulando por cima do muro de proteção.

É possível ver dois dos Lobos tentando entrar em Alexandria pulando o muro. O dublê de Lennie James (Morgan Jones) teria tentado impedi-los pendurado em uma corda.

Logo em seguida, Andrew Lincoln (Rick), Lauren Cohan (Maggie) e Melissa McBride (Carol) foram vistos gritando e atirando.

Não há informações sobre baixas entre os sobreviventes, porém todos os membros do grupo de Rick foram vistos algumas vezes nos sets, além de Katelyn (Enid).  Padre Gabriel (Seth Gilliam) teria sido visto mancando, aparentemente ferido.

Como Lincoln ainda tem no rosto os curativos de sua briga com Pete, supõe-se que o ataque à Alexandria deve acontecer pouco depois dos eventos do final da 5ª temporada.

Um atriz não identificada foi vista entrando em um dos trailers com a barriga ensanguentada. Especula-se que seja Susie Spear Purcell, que interpreta Sra. Neudermeyer, uma das moradoras de Alexandria.

The walking dead 6 temporada gravações susie spear purcell

Alguns indícios do “exército de zumbis” dos Lobos puderam ser notados. Um dos caminhões usados pelo grupo em suas armadilhas foi visto estacionado do lado de fora dos muros.

Informantes afirmam que o caminhão atingiu o muro e a torre de Alexandria. Em seguida, vários tiros foram ouvidos e a produção teria colocado furos de bala no veículo.

Além disso, muitos zumbis foram vistos nos arredores. Horas de gravações teriam sido dedicadas a mostrar os mortos-vivos se movimentando pela floresta ao redor de Alexandria.

Vários zumbis também foram vistos na estrada que levam à comunidade.

The walking dead 6 temporada gravações zumbis estrada
Parece que a ação não se limita somente aos muros da comunidade. Algumas cenas foram gravadas em um estacionamento em Senoia, envolvendo um carro exibindo manchas de sangue.

***

Após todas estas informações não oficiais, quais as suas expectativas para o início da 6ª temporada de The Walking Dead?

Fonte: The Spoiling Dead Fans


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas