Anunciado ‘The Escapists The Walking Dead’, novo jogo da franquia

A Team 17, desenvolvedora de Worms, clássico jogo de PCs, anunciou estar trabalhando em um novo jogo no mundo de The Walking Dead.

Criado em conjunto com a Skybound Entertainment, The Escapists The Walking Dead unirá o estilo 8-bits retrô com a ambientação e personagens da história orginial dos quadrinhos de The Walking Dead.

O jogo coloca você no controle de Rick Grimes em suas tentativas de manter a salvo vários dos personagens já conhecidos, buscando rotas de fuga em cada área explorada, enquanto detona hordas de zumbis e mantém o maior número possível de sobreviventes vivos em suas fugas. Confira o trailer de anúncio:

A análise inicial da IGN oferece mais algumas imagens:

O jogo seguirá fielmente os acontecimentos dos quadrinhos, portanto espere por situações e locais conhecidos.

A franquia ‘The Escapists’ foi lançada este ano para PS4, Xbox One e PC, tendo vendido mais de 600 mil cópias. The Escapists The Walking Dead tentará manter a mesma dinâmica de escapar de diversos cenários, mas com a adição de zumbis.

The Escapists The Walking Dead tem previsão de lançamento para o final de 2015 para Xbox One e PC.

Fonte: IGN


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas