Fear The Walking Dead: Pôsteres e descrição dos personagens

Fear The Walking Dead, a nova série que mostrará o início do apocalipse zumbi, contará com novos personagens, que não terão nenhuma relação com os de The Walking Dead, tanto a série de TV quanto os quadrinhos.

E com novos personagens, novas tramas e novos relacionamentos são desenvolvidos. Conheça a seguir um pouco de cada um dos principais sobreviventes da 1ª temporada de Fear The Walking Dead em seus pôsteres e descrições oficiais.

Madison Clark

Fear-the-walking-dead-1-temporada-posteres-personagens-madison

Interpretada por: Kim Dickens

Ela é uma popular conselheira do ensino médio do colégio El Sereno e, antes do apocalipse zumbi, ajudou estudantes a prepararem-se para o futuro. Uma mãe viúva, que criou seus dois filhos sozinha, mas que recentemente encontrou o amor novamente com um professor de Inglês da escola. A pressão para sobreviver traz clareza a Madison, e ela rapidamente toma decisões difíceis que vão manter sua família viva. A reviravolta revela um passado que Madison tentou enterrar. Agora, nesse novo mundo, ela não pode mais esconder quem ela realmente é.

Travis Manawa

Fear-the-walking-dead-1-temporada-posteres-personagens-travis

Interpretado por: Cliff Curtis

Travis Manawa é um pai, professor de inglês no ensino médio e namorado de Madison Clark. Ele é um bom homem, um típico norte-americano. Como patriarca do grupo, ele é protetor, pragmático e confiante na sua convicção de que tudo tem conserto. Ele mantém uma relação com sua ex-mulher e seu filho resentido enquanto tenta ser um pai para os filhos de Madison. Travis enfrenta o desafio de unir a família – um desafio que ampliado por esse novo e inesperado caos.

Liza Ortiz

Fear-the-walking-dead-1-temporada-posteres-personagens-liza

Interpretada por: Elizabeth Rodriguez

Liza Ortiz é uma mãe solteira que trabalha para conseguir formar-se como enfermeira – ela não tem tempo para brincadeiras. Durante muitos anos, ela esteve presa num casamento infeliz, mas agora que ela está sozinha ela finalmente pode perseguir seu sonho. Ela é uma pessoa muito ativa que não descansa nem um minuto quanto o assunto é seu futuro e a criação do seu filho.

Christopher Manawa

Fear-the-walking-dead-1-temporada-posteres-personagens-chris

Interpretado por: Lorenzo James Henrie

Christopher Manawa é um adolescente rebelde com causa. Ele tem a atitude bondosa do pai e o temperamento forte da mãe. Produto de um divórcio, Christopher sente na maioria das vezes que ele e sua mãe são a família esquecida de seu pai. Ele resiste à insistência do pai de aproximas as duas famílias, porque tudo o que ele mais quer é se livrar dos Clark e ser a única prioridade do seu pai.

Daniel Salazar

Fear-the-walking-dead-1-temporada-posteres-personagens-daniel

Interpretado por: Ruben Blades

Daniel Salazar é um refugiado de El Salvador que irá proteger sua família custe o que custar. Ele é dono de uma barbearia e tem muito orgulho do seu negócio, mas se reserva apenas à sua comunidade. Alguns dos clientes fieis de Daniel frequentam a “Salazar’s Cuts” há anos, mas mal conhecem o homem que os atende. Quando as mortos começam a levantar-se, Salazar volta a ser o homem que foi um dia, um homem que fará qualquer coisa para garantir a sobrevivência da sua família.

Griselda Salazar

Fear-the-walking-dead-1-temporada-posteres-personagens-griselda

Interpretada por: Patricia Reyes Spíndola

Griselda Salazar é uma esposa e mãe devota que foi para os Estados Unidos com seu marido para escapar da crise política de El Salvador. Ela esperou ir para o novo país para construir uma família com seu marido, para dar a sua filha uma vida melhor que a que ela teve. Griselda é muito religiosa e encontra conforto para o seu passado em suas orações – mas rezar não irá protege-la nesse novo mundo.

Ofelia Salazar

Fear-the-walking-dead-1-temporada-posteres-personagens-ofelia

Interpretada por: Mercedes Mason

Ofelia Salazar é uma trabalhadora e filha de imigrantes. Ela é muito protetora com seus pais, e acredita que eles não entendem a maioria das suas dificuldades em viver nos Estados unidos. Ela é extremamente esperta, devota e está sempre preparada para defender seus valores e crenças. Quando se vê frente ao apocalipse, Ofelia colide com as opiniões dos seus pais sobre o que fazer – os seus papeis estão prestes a se inverterem.

Alicia Clark

Fear-the-walking-dead-1-temporada-posteres-personagens-alicia

Interpretada por: Alycia Debnam-Carey

Alicia Clark é uma estudante exemplar que se destaca no colégio com uma facilidade surpreendente. Ela deseja mais que tudo sair de Los Angeles, e busca se formar para cursar a faculdade longe dos dramas de sua família. Durante anos, ela acompanhou seu irmão mais velho se afundar em seus vícios, e ela está a prestes de desistir dele quando o apocalipse começa. Sua ambição é tão grande quanto as mancadas do irmão. Ela ama sua mãe, compreende os problemas, mas é hora de lutar por ela mesma – é hora de fugir.

Nick Clark

Fear-the-walking-dead-1-temporada-posteres-personagens-nick

Interpretado por: Frank Dillane

Frank é um jovem de 19 anos viciado em drogas. Sua mãe, Madison, o enviou para um centro de reabilitação várias vezes, mas agora Nick chegou a um ponto onde ninguém pode dizer a ele o que fazer ou forçá-lo a recuper-se – ele tem que fazer isso sozinho. Quando vimos ao Nick por primeira vez, encontramos um jovem em uma encruzilhada. Nick quer provar que ele pode reconstruir sua vida – e o apocalipse pode fornecer-lhe uma irônica oportunidade.

A 1ª temporada de Fear The Walking Dead terá estreia simultânea mundial no dia 23 de agosto e contará com seis episódios. No Brasil será exibido pelo canal de TV por assinatura AMC. Confira todas as informações no Guia de Perguntas Frequentes da série.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas