The Walking Dead 6ª Temporada: 12º episódio terá muita ação, segundo ator

A 6ª temporada de The Walking Dead está com um ritmo bem acelerado depois do retorno do hiato. Em apenas três episódios vimos Alexandria se reerguer, mortes, Carl perdendo um olho, Rick e Michonne, novos personagens, novas comunidades e novas ameaças.

E o próximo episódio, o 12º, “Not Tomorrow Yet”, promete ser igualmente emocionante. Pelo menos é o que promete o ator Ross Marquand, que interpreta Aaron.

Eu acho que esta é a temporada com mais ação que já tivemos. O episódio 12 é um dos principais exemplos disso. Veremos o grupo indo contra os Salvadores e Negan, que ameaçam outras comunidades. E descobriremos que o mundo é muito maior e muito mais assustador do que imaginávamos.

No episódio 11 o grupo de Rick se comprometeu a lutar contra os Salvadores como parte na parceria com Hilltop. Será que Rick agiu bem em tomar a dianteira contra Negan?

Fonte: CB


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas