Fear the Walking Dead: Dead Run é o novo jogo da série para iOS

O AMC e a produtora de videogames Versus Evil anunciaram neste domingo o lançamento de Fear the Walking Dead: Dead Run, o jogo oficial para dispositivos móveis baseado na série de TV de audiência recorde do AMC. O game está disponível em todo o mundo, gratuitamente pela All Store, para iPhone, iPad e iPod touch.

Fear The Walking Dead: Dead Run coloca os jogadores na pele de seus personagens favoritos da série quando tentam escapar de uma Los Angeles devastada e das hordas de Infectados que tomaram a cidade. O jogo acontece em paisagens conhecidas, como uma igreja abandonada, uma escola secundária, e a arena de esportes local. O jogo apresenta mais de 40 armas e níveis especiais com histórias paralelas aos acontecimentos da série.

O jogo será apresentado no “Talking Dead: Fear Edition”, talk show sobre a série, que estreia neste dia 11, às 23h30, no Brasil. O programa foi ao ar na noite do último domingo nos Estados Unidos. O AMC estreou, com exclusividade, a nova temporada de “Fear The Walking Dead” em mais de 125 países no último dia 10.

Confira o trailer do jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=j7x8TozxS7M

Fear The Walking Dead: Dead Run está disponível na App Store como um jogo exclusivo para iPhone, iPad e iPod Touch.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas