Laurie Holden revela que Andrea ainda deveria estar viva em The Walking Dead

Leitores das HQs sabem que uma das maiores diferenças na adaptação de The Walking Dead para TV é o destino de Andrea. Enquanto na série a personagem, interpretada por Laurie Holden, morreu na terceira temporada, nos quadrinhos Andrea continua viva como uma das protagonistas e tem um relacionamento estável com Rick.

De acordo com Laurie Holden, inicialmente a série deveria seguir a história original, porém o então showrunner Glen Mazzara mudou os planos. A atriz revelou durante convenção Walker Stalker Con, em Nova Jersey, que tinha até mesmo um contrato de longa duração para atuar na série e por isso estava prestes a se mudar para Georgia, onde The Walking Dead é gravado.

Bem, eu tinha um contrato de oito anos, eu deveria ficar até o fim. Eu deveria acabar me relacionando com Rick. Eu deveria ter salvo Woodbury a cavalo e eu estava comprando uma casa em Atlanta. Recebi a ligação às 22:00 na noite anterior às filmagens do showrunner que não está mais em The Walking Dead [Glen Mazzara] dizendo que não puderam escrever o episódio e que ele iria matar a minha personagem. Então recebemos o roteiro e todos nós estávamos chorando no set. Me senti como se tivesse levado um tiro. Nada aconteceu como deveria ter acontecido.

Embora alguns fãs ainda possam estar amargurados com o modo como a história de Andrea foi adaptada para a TV, Holden não guarda ressentimentos:

Acho que The Walking Dead está em uma fase muita boa com Scott Gimple. As coisas não eram como agora. Sou muito grata por ter saído graciosamente e com um elenco estelar. Não era a maneira como eu queria, mas adorei a forma que saí.

Sob a direção de Scott Gimple, Andrea foi readaptada na série e elementos de sua história foram distribuídos entre outros personagens, sobretudo Sasha (Sonequa Martin-Green) e Michonne (Danai Gurira).

Você acha que The Walking Dead estaria melhor com Andrea? Ou Gimple conseguiu superar a obra original com suas adaptações?

Fonte: Comic Book


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas