Jeffrey Dean Morgan compara Negan com o Governador em The Walking Dead

Esse encontro nunca vai acontecer, mas imagine apenas por um momento como seria um embate de Negan contra o Governador. Um confronto dos dois principais antagonistas de The Walking Dead. Quem venceria?

Se você aposta no Negan, então está de acordo com a opinião do próprio ator que interpreta o líder dos Salvadores, Jeffrey Dean Morgan. Em entrevista recente para o site Entertainment Weekly, ele comentou:

Nem chegaria perto. Eu adoro o David Morrissey [ator que interpretou o Governador na série de TV], mas ele não teria a menor chance.

Eu colocaria Negan para encarar qualquer um. Ele é super inteligente e não teme nada. O Governador era meio desequilibrado. Negan é centrado. Não chegaria nem perto.

E eu peço desculpas, pois eu realmente gosto do David, ele é demais. Eu trabalhei com ele por cerca de um ano [na Série de TV The Good Wife] e não há ninguém melhor que ele. Mas Negan contra o Governador nem chegaria perto.

Considerando como o ator está confiante nas habilidades de Negan de vencer o antigo líder de Woodbury e o responsável pela queda da prisão, dá para imaginar o que vem por aí na próxima temporada de The Walking Dead.

E você? Concorda com o Jeffrey Dean Morgan? Ou acha que o Governador ganharia a luta?

A 7ª Temporada de The Walking Dead estreia dia 23 de outubro de 2016.

Fonte: EW


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas