The Walking Dead 7ª Temporada | Por que Rick estava sorrindo ao final do episódio 9?

Ao final do 9º episódio da 7ª temporada de The Walking Dead (S07E09 – “Rock in the Road”), Rick e os outros sobreviventes descobriram mais uma novo comunidade.

Ao seguirem a pista do Padre Gabriel – que desapareceu de Alexandria com os mantimentos – eles acabaram cercados por um enorme grupo nunca visto antes.

Cercados, em desvantagem numérica e com desconhecidos apontando armas de forma ameaçadora, a situação é claramente crítica para Rick. Mas ao invés de ficar bravo ou apreensivo, o líder de Alexandria simplesmente sorriu.

O que levou Rick a agir daquela forma? Foi alguém que ele viu, como o Padre Gabriel? Alguma ideia que ele teve? De acordo com o produtor executivo Greg Nicotero, Rick está sorrindo por que ele encontrou pessoas para a guerra.

Ele está sorrindo por que há um exército para ele. Independente de como for, ele se certificará que aquelas pessoas fiquem ao lado dele.

Será que este novo “exército” estará mesmo ao lado de Rick Grimes na inevitável guerra contra Negan?

Fonte CB


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas