The Walking Dead 8ª Temporada | O que significa aquela LETRA A que Jadis escreveu na cela de Rick?

O 6º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead (S08E06 – “The King, the Widow, and Rick”) começou a montar o cenário para a midseason finale, daqui a exatamente duas semanas.

Rick tentou negociar novamente com Jadis e o grupo do lixão, mas seus esforços mais uma vez foram em vão. Ao final do episódio ele estava nu e preso em um container.

O momento final do episódio mostrou Jadis se aproximando do container em que aprisionou Rick apenas para escrever a letra “A”, enquanto era observada pelo xerife, deixando os fãs confusos sobre seu significado.

Fãs mais atentos talvez tenham percebido que não foi a primeira vez que Rick esteve preso em um container marcado com a letra “A”. Na verdade, isso foi até o título de um episódio, o 16º da 4ª temporada (S04E16 – A), quando eles foram capturados pelos canibais de Terminus.

Obviamente que Jadis não tem relação com Gareth e os outros canibais, que foram mortos em Atlanta, enquanto The Walking Dead se passa atualmente nos arredores de Virgínia.

Então o “A” seria apenas mais uma das referências a episódios passados que os produtores costumam jogar na série? Ou haverá um significado importante para esta marcação?

Deixe suas opiniões e teorias nos comentários. As melhores podem se tornar um artigo no The Walking Dead Brasil!


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas