Faça parte da mais nova HQ brasileira sobre zumbis de Celso Ludgero!

Os que acompanham o The Walking Dead Brasil já devem conhecer o excelente trabalho de Celso Ludgero, artista e criador das Caricaturas Zumbificadas, uma das promoções de maior sucesso que já fizemos.

Devido a novos projetos do Celso, a promoção ficou suspensa por tempo indeterminado, assim como os orçamentos de caricaturas. Mas isso não significa que você não poderá ter sua versão zumbi: a mais nova promoção não apenas vai te transformar em um morto-vivo, como transportará sua caricatura para os quadrinhos!

 

CONHEÇA PLANETA MORTO

“Planeta Morto” é um dos novos projetos de Celso Ludgero em parceria com a roteirista Fernanda Oz. Uma HQ sobre o apocalipse zumbi 100% nacional, com a incrível arte que todos já conhecem e que estará disponível gratuitamente para Leitura Online ainda em 2012!

Planeta morto, de celso ludgero
Planeta Morto, de Celso Ludgero

E assim como The Walking Dead precisa de figurantes, “Planeta Morto” precisa de você! Selecionaremos quatro participantes para serem zumbificados e transportados para a HQ!

Para participar é muito simples: envie sua foto em uma pose zumbi bem criativa nesta publicação do Facebook. Não precisa estar maquiado como zumbi, basta a pose. Em seguida é só aguardar e torcer!

Atenção: Ao enviar sua foto você estará automaticamente cedendo o direito de utilizarmos sua imagem e sua caricatura na HQ. É possível alterar ou remover fotos, caso solicitado.

 

Acompanhe todas as atualizações e histórias paralelas do universo de Planeta Morto na página do Facebook!


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Redação
Redação
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas