Venda ilegal de ingressos para o musical de Death Note é investigada na Coreia

C-JeS Culture, produtora responsável pela montagem coreana do musical de Death Note, está investigando envolvidos na venda ilegal de ingressos para o espetáculo.

Em um pronunciamento postado na página oficial da empresa no Facebook, a produtora declarou que está tomando medidas legais contra pessoas e sites que estiverem realizando vendas não-autorizadas. Ingressos adquiridos em canais não oficiais serão cancelados sem aviso prévio e seus portadores não serão admitidos no musical.

Ingressos comprados através de cambistas podem chegar até 1 milhão won sul-coreanos (cerca de R$ 2.822,00), enquanto o ingresso original mais caro custa 120 mil won sul-coreanos (cerca de R$ 338,00).

Fonte: All K-pop


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas