Mike Flanagan deseja fazer projeto da franquia A Hora do Pesadelo

Um dos maiores nomes do terror da atualidade, Mike Flanagan é conhecido por seus filmes e séries, entre eles Doutor Sono, A Maldição da Residência Hill, Clube da Meia-Noite e muitos outros.

Em entrevista ao podcast Script Apart, o diretor revelou que gostaria muito de explorar o reino dos pesadelos de Freddy Krueger. Confira o depoimento:

“Um dos que sempre estiveram na minha lista é a Hora do Pesadelo. Cara, isso seria divertido. Eu tenho uma ideia sobre isto que trabalhei há alguns anos atrás. E entendo que a situação dos direitos autorais dessa franquia são tão complicadas que ninguém sabe quem realmente a controla. Ninguém sabe a quem vender a ideia.

Então continuo falando aos meus agentes, ‘Me coloquem em A Hora do Pesadelo.’ E eles dizem ‘Nós adoraríamos. Mas não temos ideia de com quem deveríamos falar.’ Eu passei quase um ano da minha vida conversando sobre isso com a Heather Langenkamp. E é como se ninguém soubesse o que fazer. Mas um dias desses, quem sabe.”

Mike flanagan

O último filme da franquia foi o remake A Hora do Pesadelo de 2010 estrelado por Rooney Mara e Kyle Gallner. O filme foi massacrado pela crítica e pelo público, principalmente por não trazer de volta o ator Robert Englund, conhecido por interpretar Freddy Krueger em todos os 7 filmes da franquia original.

No entanto essa não é a primeira vez que Flanagan mostrou interesse na franquia. Em 2019, o diretor e roteirista contou ao site Bloody Disgusting que tinha uma ideia “matadora” para um novo filme.

Talvez futuramente o diretor possa encontrar alguém para quem possa apresentar sua ideia e finalmente mostrar sua visão da icônica franquia do terror.

Fonte Collider


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Lucas Fonseca
Lucas Fonseca
Estudante de jornalismo, aspirante à cosplayer, amante da sétima arte e entusiasta de games de luta desde que jogou Tekken 3 pela primeira vez. Apaixonado por quadrinhos, mangás e animes e Detetive Espiritual nas horas vagas.

Últimas