Manga Plus anuncia “MANGA Plus Max”, serviço pago por assinatura

O Manga Plus, plataforma de leitura de mangás da editora japonesa Shueisha, anunciou o lançamento de um novo serviço de assinatura, o “MANGA Plus Max“.

O serviço estará disponível em dois planos, ambos isentos de anúncios.

  • Plano Standard (R$ 9,49/mês): inclui 80 obras em andamento, somando mais de 6.000 capítulos.
  • Plano Deluxe (R$ 23,99/mês): inclui 190 títulos entre obras em andamento e séries completas, somando mais de 16.000 capítulos.

Como promoção de lançamento, a plataforma está oferecendo um teste gratuito de 30 dias no plano Standard.

Confira o vídeo de divulgação:

A assinatura dos serviços está disponível somente pelos aplicativos para Android e iOS. No momento, não é possível adquirir os planos pelo site.

De acordo com o anúncio, os capítulos disponíveis serão em inglês. Não há informações sobre assinaturas em português ou outros idiomas.

Sobre o ‘Manga Plus’

Manga Plus é uma plataforma online e aplicativo de leitura lançado em 2019 pela editora japonesa Shueisha.

Disponível globalmente, a plataforma oferece capítulos de mangás serializados em revistas como Weekly Shōnen Jump, Jump Square e Weekly Young Jump em lançamento simultâneo com o Japão.

O Manga Plus permite o acesso gratuito aos três primeiros capítulos e aos três mais recentes de todos os títulos em sua plataforma em idiomas como inglês, espanhol, tailandês, português brasileiro, indonésio e russo.

Fonte ANN


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas