‘Harry Potter: Hogwarts Mystery’ chega ao Android

O jogo está disponível na Google Play em um lançamento antecipado não aparecendo na busca da Google Play, sendo possível o acesso apenas através do link especial.

Ao instalar aparece uma mensagem dizendo que o jogo não é compatível com o Brasil. Provavelmente ainda está em fases de testes, sendo disponível apenas para algumas partes do mundo.

Além disto, foi divulgado pela desenvolvedora Jam City oito novas imagens de Harry Potter: Hogwarts Mystery. Confira a galeria abaixo:

No jogo de RPG, os jogadores poderão participar de aulas como Defesa Contra as Artes das Trevas, Poções e atividades como Clube de Duelos, aprender magias, criar um avatar próprio e realizar decisões que afetarão o futuro do personagem.

O jogo se passa em 1980, antes de Harry Potter e amigos se matricularem, porém terá a maioria dos professores icônicos, como Albus Dumbledore, Minerva McGonagall, Severus Snape e Hagrid.

A estreia de Harry Potter: Hogwarts Mystery será entre março e junho de 2018 como um jogo gratuito, para Android e iOS.

Fonte


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Felipe Augusto
Felipe Augusto
Tradutor profissional e redator com quase 10 anos de experiência. Crio conteúdo focado em animes e games desde 2015 no Geekdama.

Veja mais