Onde começar a ler o mangá de One Piece após o episódio 1034 do anime?

O anime de One Piece adapta fielmente os acontecimentos do mangá. Isso significa que a história que os fãs estão vendo na TV já foi vista faz alguns meses na versão impressa da obra.

Portanto, caso você esteja ansioso demais para esperar até o próximo episódio do anime, há algumas dezenas de capítulos do mangá que ainda não foram adaptados e mostram todo o restante trama em Wano e a batalha em Onigashima.

A partir de qual capítulo do mangá você deve começar a ler?

O episódio 1034 do anime de One Piece adaptou acontecimentos de partes do capítulo 1013 do mangá, das páginas 8 à 15, e do capítulo 1014 do mangá, das páginas 2 à 6.

Então o indicado é começar a ler a partir do capítulo 1013 do mangá de One Piece.

Atualmente o mangá de One Piece está no capítulo 1061. Isso significa que tem 47 capítulos com acontecimentos inéditos para quem só acompanhou o anime até agora.

Onde ler o mangá de One Piece?

Além dos diversos scanlations, o mangá de One Piece é publicado oficialmente pelo aplicativo Mangaplus, com versão em português.

Contudo, nem todos os capítulos ficam disponíveis. Apenas os três primeiros e os três últimos estão abertos para leitura na plataforma.

Clique aqui para acessar os capítulos de One Piece em português da Mangaplus.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Matérias relacionadas