One Piece | Como Vegapunk consegue replicar os poderes das frutas do diabo?

Após a introdução das armas vivas chamadas de Serafins, foi notado que elas possuem Frutas do Diabo de usuários ainda vivos na série, surpreendendo tanto os membros dos Chapéus de Palha quanto os fãs de One Piece.

Embora o mangá já tenha mostrado a possibilidade de criar novas Frutas do Diabo, como as Smiles dos Piratas das Feras, será que replicar uma fruta existente seria impossível para a mente brilhante de Dr. Vegapunk?

Frutas Paramecias e o “Sangue Verde”

One piece manga serafins sangue verde postcover

O Sangue Verde é uma substância artificial criada usando o Fator de Linhagem de usuários de Frutas do Diabo, desenvolvido por Vegapunk para imitar os poderes de uma fruta Paramecia.

A cópia de cada tipo de fruta requer um processo único. Para copiar uma Paramecia, por exemplo, é necessária uma amostra do Fator de Linhagem do usuário para sintetizar e criar Sangue Verde.

Vegapunk então usou isso para imitar vários poderes de Paramecias no projeto Serafim, em alguns casos, dando poderes de indivíduos diferentes ao clone.

Quais frutas Paramecias foram replicadas até agora?

One piece serafim frutas do diabo donos

As as frutas Paramecias replicadas por Vegapunk até agora são:

Sui Sui no Mi – fruta do nado livre: seu usuário pode nadar livremente em qualquer superfície, seja paredes ou até no chão. Señor Pink é o usuário atual da fruta, cuja réplica é utilizada pelo S-Shark (Jimbeizinho).

Mero Mero no Mi – o poder de transformar aqueles que apreciam a beleza do usuário em pedra. Boa Hancock é a usuária atual da fruta, cuja réplica é utilizada pela S-Snake (Hancockinha).

Supa Supa no Mi – tem o poder de transformar qualquer parte de seu corpo em lâmina. Daz Bonez (Mr. 1) é o usuário atual da fruta, cuja réplica é utilizada pelo S-Hawk (Mihawkinho).

Nikyu Nikyu no Mi – uma fruta com muitas habilidades, que confere ao usuário a capacidade de repelir tudo o que toca, desde materiais tangíveis (pessoas, objetos e até gases como o ar) até coisas intangíveis, como dor e memórias. Essas bolhas podem ser armazenadas e acessadas por qualquer pessoa que toque nelas, fazendo com que a pessoa que tocou sinta a emoção que foi armazenada dentro da bolha. Bartholomew Kuma é o usuário atual da fruta, cuja réplica é utilizada pelo S-Bear (Kuminha).

Frutas Zoans

One piece momonosuke gifters postcover

Até o momento no mangá, há somente uma fruta Zoan artificial replicada: a Zoan Mítica Uo Uo no Mi, Modelo: Senryuu de Kaidou, cuja réplica é utilizada por Momonosuke.

Apesar da fruta replicar a transformação em dragão e as habilidades de Kaido, Vegapunk a considera um fracasso meramente por conta de sua cor alterada.

Há outros tipos de frutas Zoans artificiais, chamadas de SMILE, criadas por outro cientista, o Ceaser Clown.

Com a produção feita a partir uma substância conhecida como SAD, os usuários não ganharam a forma perfeita de uma fruta Zoan, na qual é possível se transformar em um animal e retornar à forma humana.

No caso das SMILEs o usuário apenas modifica uma parte de seu corpo e nunca mais pode voltar à sua forma humana normal.

Frutas Logias

One piece portgas d ace fanart autor desconhecido postcover

Quanto às Frutas do Diabo do tipo Logia, o Dr. Vegapunk afirmou que elas são muito difíceis de serem reproduzidas. Embora ele tenha falhado em replicar completamente o poder de um Logia, sua pesquisa sobre a Pika Pika no Mi (do Almirante Kizaru) resultou na réplica de raios laser característicos de seus usuários.

Isso é visto nos modelos originais de Pacifista e até mesmo Serafins, que são capazes de disparar raios laser pelas palmas das mãos.


Qual Fruta do Diabo você gostaria de ver replicada nos próximos capítulos de One Piece? Deixe sua opinião nos comentários!


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Veja mais