One Piece | Spoilers completos do mangá 1116 – “Conflito”

Foi vazado o resumo completo do capítulo 1116 do mangá de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento oficial no domingo (26) no aplicativo Manga Plus.

Confira a seguir, em tradução livre.


Título: Conflito.

Capa: Peregrinação de Yamato, Vol. 6: “Yamato está recebendo remédios e dangos de Otsuru perto do castelo da Capital das Flores”. Também é mostrado o Urashima (o lutador de sumô) no fundo da capa.


O capítulo começa onde o anterior terminou. Mais reações sobre as palavras de Vegapunk em todo o mundo. As pessoas estão se perguntando sobre a guerra de 800 anos atrás.

Pessoas: “A guerra de 800 anos atrás ainda continua!? Onde!? Mas ninguém daquela época está vivo!! Por que uma guerra que ninguém sabe da existência ainda está acontecendo!?

Vegapunk continua. Imu, na Sala das Flores, caminha em direção a um retrato (meio escondido em sombras) de uma moça que se parece com Vivi. Imu: “…”

Em Alabasta, Igaram e Carue choram por causa do cartaz de desaparecido de Vivi. Pell e Chaka estão perto do túmulo do Rei Cobra.

Vegapunk revela que percebeu que uma fração da Mother Flame foi roubada e usada para abastecer uma das Armas Ancestrais (assim que ele fala Armas Ancestrais, são mostradas as reações de Momonosuke e Crocodile).

Vegapunk: “O Reino Lulusia foi destruído por uma Arma Ancestral ativada com minha Mother Flame…!! Sinto muitíssimo ter deixado as Armas Ancestrais serem revividas…

Não sei quem a usou, mas tenho certeza absoluta de que o mundo corre o risco de sofrer uma nova inundação!!”

Moda, a jovem leiteira do Reino Lulusia, e o Vice-Almirante Comil, da história de capa de Ace, estão em choque ao descobrirem que o Reino Lulusia foi destruído por uma Arma Ancestral.

No Reino Prodence, o Rei Elizabello II pede ao seu conselheiro para verificar o Reino Lulusia imediatamente, já que não houve notícias sobre seu desaparecimento.

Na Nova Marineford, são mostradas as reações de Sengoku e Tsuru. Sengoku está nervoso e enchendo a boca de okaki. Akainu também aparece. Ele está queimando um charuto com sua mão.

Akainu: “Então você vai mesmo falar tudo… Vegapunk!!”

De volta à Ilha Egghead, Stussy pede a Edison para permitir que ela liberte Kaku, porque ela viu agentes da Cipher Pol caindo no meio da ilha sem ter como escapar.

Edison pede desculpas por ordenar que ela traísse Cipher Pol. Ele sabe que Stussy realmente os vê como amigos, mas a lealdade ao Vegapunk também é real.

Edison: “Tal conflito em seu coração é o que a torna humana, Stussy!!”

York fica chocada que Stella sabia do roubo da Mother Flame, já que ela não sincronizou nenhuma de suas atividades secretas com a Punk Records.

York deduz que, como Vegapunk sabia que o Governo Mundial estava vindo atrás dele, ele não iria simplesmente esconder o Den Den Mushi especial. Então York chama os Cinco Anciãos.

York: “Eu sei onde está o Den Den Mushi especial!! O Robô Ancestral o está protegendo!!”

Vegapunk revela que Joy Boy planejou passar todas as três Armas Ancestrais para as gerações posteriores.

Vegapunk não entende por que Joy Boy tentou fazer tal coisa e que é por isso que ele não consegue dizer qual lado é “bom” ou “mal” neste conflito.

Vegapunk: “Mas isso ficará claro um dia!! E nesse dia, o mundo correrá o risco de inundar novamente!! Este é o meu alerta.”

Aparecem as reações de Shirahoshi e dos homens-peixe quando Vegapunk fala sobre Joy Boy passar as Armas Ancestrais.

Então a mensagem Vegapunk continua.

Vegapunk: “Ainda existem muitos mistérios sobre o Século Perdido… Mas há um grupo de pessoas que sabe tudo!! O Rei dos Piratas e sua tripulação!!!”

Enquanto Vegapunk fala sobre os Piratas Roger, aparece Crocus em Twin Cape. Depois, no Arquipélago Sabaody, as pessoas estão vendo a transmissão do Vegapunk na cidade.

Vegapunk: “Eles aprenderam a verdade sobre essa parte da história. Por que eles desapareceram sem contar nada a ninguém…? Por que ELES NÃO AGIRAM…!?”

O bar da Shakky aparece na última página do capítulo. Shakky está espancando um pirata enquanto conversa com Rayleigh.

Shakky: “Ray-san!! Você está bebendo demais. Não é típico de você ficar bêbado assim…”

Rayleigh está sentado no banquinho com a cabeça em cima do bar. Ele está ficando bêbado.

Rayleigh: “Ughh… sou apenas um velhote agora… E você fala demais Vegapunk… Um velho como você… Não deveria estragar a empolgação das novas gerações, seu idiota…!!”

No último painel do capítulo, Rayleigh coloca sua bebida no balcão do bar enquanto sorri e fica nostálgico…

Rayleigh: “Agora é a diversão deles… não é, Roger?”

Editor: “Ele, que conhece a verdade, simplesmente ri…!!”

FIM DO CAPÍTULO!

PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!

Como acompanhar os novos spoilers de One Piece?

Novas informações sobre o mangá de One Piece podem surgir a qualquer momento.

Para receber os spoilers e as últimas notícias de One Piece em primeira mão, entre em nosso canal no Telegram.


Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fábio Augusto
Fábio Augusto
Co-fundador, editor, redator e webmaster do Geekdama. Trabalho desde 2008 com criação de conteúdo em séries de TV, animes e games. Também cuido da estrutura do site.

Matérias relacionadas