Parece filme! Conheça Megumi Ishitani, uma das diretoras mais talentosas de One Piece

Megumi Ishitani é um nome que está se tornando conhecido entre os fãs de One Piece. Ela é uma diretora da Toei que até o momento conta com apenas três episódios do anime em seu currículo, mas que foram mais que o suficiente para mostrar seu nível.

O episódio de One Piece mais recente que contou com a direção de Megumi foi 1015, que estreou no dia 23 de abril de 2022. O episódio por si só já era especial, por adaptar os acontecimentos do capítulo 1000 do mangá, com Luffy, Zoro, Law, Kid e Killer chegando no teto da cúpula de Onigashima para enfrentar Kaido e Big Mom.

Mas nas mãos de Megumi Ishitani o episódio ganhou formas de um filme de animação. A primeira parte mostrou o final do flashback de Yamato e Ace, com cenas absurdamente lindas e um associação sem igual de Luffy quando criança e Roger falando seus sonhos. Veja:

A segunda parte foi a ação em si, com vendo o estado que os Bainhas Vermelhas estavam e em seguida dando um Red Roc em Kaido. Confira:

Quem é Megumi Ishitani?

Megumi ishitani

Megumi Ishitani é uma das novas diretoras de maior sucesso da indústria dos animes. Ela estudou na Universidade de Artes de Tóquio e foi aceita no Programa de Animação da GEIDAI como resultado de suas habilidades acima da média.

A GEIDAI é um programa de grande prestígio que aceita apenas algumas dezenas de alunos por ano. Megumi Ishitani se formou em 2015 e, um ano depois, já era membro da equipe do anime de Dragon Ball Super.

Ishitani progrediu rapidamente dentro da Toei Animation, tornando-se uma das principais diretoras do estúdio.

Sua primeira tarefa na série Dragon Ball Super foi no storyboard do quinto e do sétimo encerramentos, em 2016 e 2017, respectivamente.

https://www.youtube.com/watch?v=xuBPCKJJci8

Ela causou uma boa impressão e acabou dirigindo o episódio final de Dragon Ball Super em sua estreia como diretora, que mostrou a conclusão do Torneio do Poder e é considerado um dos melhores episódios do anime.

https://www.youtube.com/watch?v=-3n0lYr7pLA

Os episódios de One Piece com Megumi Ishitani

O episódio 1015 do anime de One Piece foi a terceira participação de Megumi na série.

Megumi Ishitani fez sua estréia em One Piece no episódio 957, que apresentou o fim dos Shichibukai e também uma visão geral das notícias do Reverie.

Foram meses de trabalho para este episódio e ela contou com uma equipe fantástica.

O segundo episódio de One Piece que Megumi dirigiu foi o 982, que foi um espetáculo visual, com uma cena que já é clássica entre os fãs, do bando deixando o brinde para depois e seguindo para Onigashima.

https://www.youtube.com/watch?v=RAOaDrmMZ6c

Considerando os eventos do mangá de One Piece, quais próximos episódios do anime você gostaria de ver nas mãos de Megumi Ishitani? Deixe seus comentários abaixo!


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Matérias relacionadas