The Walking Dead: Origins, nova série de especiais, é anunciada pela AMC

Como parte dos preparativos para a 11ª temporada de The Walking Dead (a última), a AMC anunciou nesta quinta-feira (10) uma nova série de especiais.

Com o título The Walking Dead: Origins (Origens), a proposta é explorar as jornadas dos principais personagens da franquia, antes da estreia da temporada final, em 22 de agosto.

Sinopse oficial

The Walking Dead: Origins contará com quatro episódios, que traçarão a história do apocalipse zumbi na visão de personagens específicos, além de apresentar novas entrevistas e narração dos atores que os interpretam, intercalando com as cenas dos principais momentos de suas jornadas até então.

Os seguintes personagens serão explorados: Daryl Dixon (Norman Reedus), Carol Peletier (Melissa McBride), Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan).

The Walking Dead: Origins será exclusivo do AMC+, serviço de streaming da emissora, no momento disponível apenas nos Estados Unidos.

Quando estreia?

Confira os títulos e datas de estreia de The Walking Dead: Origins:

  • “Daryl’s Story” – 15 de julho
  • “Maggie’s Story” – 22 de julho
  • “Negan’s Story” – 29 de julho
  • “Carol’s Story” – 5 de agosto

Além disso, na estreia de cada episódio será revelado novos sneak peeks exclusivos da 11ª temporada e uma coletânea dos melhores episódios de cada personagem.

E no Brasil?

Por enquanto os fãs brasileiros ficarão a ver navios, já que o conteúdo é exclusivo do AMC+ e não há previsão de lançamento do serviço de streaming por aqui.

Já a 11ª temporada de The Walking Dead será exibida normalmente no canal STAR, antiga FOX, com estreia prevista para o dia 22 de agosto de 2021.

Fonte CB


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Veja mais