7 Detalhes que Poucos Perceberam no 4º Episódio da 7ª Temporada de The Walking Dead

7ª Temporada de The Walking Dead continua em um ritmo de tirar o fôlego. Depois de termos descoberto as vítimas de Negan e conhecermos novas comunidades, as atenções se voltam para Alexandria.

Neste quarto episódio vimos Negan e os Salvadores cobrando o primeiro pagamento pelos seus “serviços”. E um novo episódio significa novos detalhes que poucos perceberam e que foram listados a seguir! Você conseguiu se atentar a todos esses itens?

1 – Aquele refrigerante que o Negan tomou já apareceu antes

The walking dead s07e04 negan denise

E agora que foi mencionado, você provavelmente já deve ter sacado onde que ele apareceu. No 14º episódio da 6ª temporada, Daryl, Denise e Rosita saíram para uma busca que terminou em tragédia. Pouco antes de ser morta com uma flecha no olho, Denise arriscou a vida para tentar recuperar uma lata de refrigerante de laranja, que seria um presente para sua namorada, Tara.

Negan apareceu neste episódio tomando um refrigerante muito parecido. E a expressão no rosto de Daryl indica que aquele era o presente final para Tara, que por sinal ainda não está sabendo da morte de Denise. Negan é cruel de formas que ele mesmo desconhece.

2 – Os balões de Enid tinham um significado especial

15032062 1280475522015661 7317179877703768101 n

Enid finalmente saiu do armário (literalmente) e já deve estar ciente do destino de Glenn. Apesar de ser distante, a garota parecia realmente gostar do casal e parece estar sofrendo bastante com a perda, a ponto de se submeter às humilhações de um Salvador apenas para recuperar seus balões verdes – a única memória que ela tem de Glenn.

Estes balões apareceram no episódio 7 da 6ª temporada, quando descobrimos que Glenn havia sobrevivido à horda se escondendo na lixeira. Ele e Enid retornam à Alexandria, que estava cercada por zumbis, e usam os balões para avisar à todos que estavam bem.

3 – Os easter eggs com números voltaram!

The walking dead s07e04 negan gabriel rick

The Walking Dead tem uma tradição de brincar com números nos episódios. Já vimos referências em relógios, mas desta vez temos uma curiosidade no número de uma das casas de Alexandria.

Foi bem no momento em que Gabriel aparece e Negan vira para ele. Ao fundo é possível ver uma casa com o número 74, que é exatamente a numeração deste episódio. 7ª temporada, episódio 4. Coincidência?

4 – Aquela garrafa de bebida do Spencer já apareceu antes

The walking dead s06e05 spencer deanna

Spencer tinha um belo esconderijo em sua casa, com comida, bebida e armas. Aquela garrafa já havia aparecido antes, no 5º episódio da 6ª temporada.

Foi quando Deanna descobriu que seu filho Spencer havia roubado mantimentos da despensa. Bêbado, ele a culpou pela morte de seu pai e irmão, antes de pegar uma garrafa e ir embora. Pelo visto ele estava fazendo bom proveito do saque.

5 – O fato de Carl ter dado o nome para Judith tem um novo significado

The walking dead 5 temporada rick carl judith

Com a revelação de Rick sobre a paternidade de Judith, há todo um novo significado em Rick ter passado à Carl a tarefa de dar um nome para a bebê.

Por mais que Rick encare Judith como sua filha, para Carl ela é a sua única família biológica restante, além de seu pai. Por mais que Rick se incomode com o fato dela ser filha de Shane, ele tem noção que família é uma coisa rara no apocalipse e fez com que seu filho criasse laços com sua irmã desde o início. Pai é realmente quem cria!

6 – Rick repetindo a ameaça que fez à Shane

The walking dead s07e04 rick spencer

A conversa sobre Judith não foi a única menção à Shane que tivemos neste episódio. Após Negan ir embora, Spencer tenta enfrentar Rick, provocando-o com as mortes de Glenn e Abraham.

Já de saco cheio, o xerife fez uma ameaça para o filho de Deanna: “vou quebrar a sua cara e arrebentar seus dentes”. Mas essa frase não foi exatamente inédita. Rick mencionou palavras parecidas para Shane, tempos atrás.

Foi no 10º episódio da 2ª temporada, aquele em que os dois amigos têm uma longa conversa (e uma bela briga). Rick diz a Shane que segurou a vontade de quebrar a cara dele e fazê-lo sufocar com seus dentes após ter descoberto sobre o caso que ele teve com Lori.

Será que Rick estava lembrando do antigo amigo naquele momento ou foi apenas uma coincidência?

7 – O que Michonne viu na estrada?

The walking dead s07e04 michonne

Muitos perceberam este item, mas como a cena causou várias dúvidas, vale a pena explicar novamente.

No final do episódio, ao caminha pela estrada, Michonne encontrou uma pilha de objetos largados, terminando de pegar fogo, aparentando ser algum tipo de escombro. Mas a reação exagerada dela não fazia sentido.

Olhando com mais atenção é possível perceber o porquê dela ter ficado tão chateada. O que Michonne viu foi uma pilha de colchões queimados. Todos os colchões que os Salvadores levaram de Alexandria foram simplesmente descartadas na estrada, deixando claro que eles não precisavam delas, estavam apenas querendo mostrar a Rick quem realmente estava no comando.

Danai Gurira, a atriz que interpreta Michonne, conversou sobre os sentimentos de sua personagem neste momento.

***

Percebeu mais algum detalhe no 4º episódio da 7ª temporada de The Walking Dead? Compartilhe conosco nos comentários abaixo!

Fonte MP


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Veja mais