4 Detalhes que Poucos Perceberam no 6º Episódio da 7ª Temporada de The Walking Dead

7ª Temporada de The Walking Dead segue com mais um episódio mostrando um grupo diferente. Já vimos o Reino, os Salvadores, Alexandria e Hilltop. O que sobrou? Conhecermos uma nova comunidade!

Neste sexto episódio, foi a vez de Tara ter seu momento. Após se perder de Heath, ela acaba sendo resgatada por novas sobreviventes, que também estão sendo ameaçadas pelos Salvadores. E como sempre, um novo episódio significa novos detalhes que poucos perceberam e que foram listados a seguir! Você conseguiu se atentar a todos esses itens?

1 – A nova comunidade já apareceu nos quadrinhos

The walking dead s07e06 foto oficial 04 oceanside

Tara encontrou sem querer uma nova comunidade, formada apenas por mulheres, a Oceanside. Como o nome já sugere, suas habitantes vivem à beira-mar, o que proporciona um belo estoque de frutos do mar.

E já vimos um pouco (bem pouco) desta comunidade nos quadrinhos. Sua primeira menção, indireta, foi na edição 139. E na edição 142 ela foi citada pelo nome. A Oceanside também já foi mencionada no jogo da Telltale “The Walking Dead: Michonne”, no episódio “What We Deserve”, que se passa no mesmo universo dos quadrinhos.

Mas ao contrário da série de TV, a Oceanside original também tem homens. Contudo, até o momento não há praticamente nenhuma informação sobre este grupo, estando apenas na promessa de Kirkman em desenvolvê-lo. Quem sabe a série de TV não aproveita melhor, principalmente na batalha que está por vir contra os Salvadores?

2 – A música do final do episódio foi muito conveniente

No final do episódio, quando Tara estava fazendo seu retorno solitário para casa, a música que estava tocando ao fundo era “Everything’s Fucked” (Tudo está Fodido) de Dirty Three.

A música se encerra quando Tara chega aos portões de Alexandria e descobre que Denise, Glenn e Abraham morreram, além do domínio de Negan. É realmente uma situação que pode ser resumida com o título desta música.

3 – As tatuagens misteriosas de Tara

The walking dead s07e06 tara tatuagem

Temos alguns mistérios neste episódio, como onde está Heath e o que significa PPP. E além dessas perguntas em aberto, vimos também uma estranha tatuagem no pulso de Tara, que ficou visível quando ela fingiu estar inconsciente na praia, enquanto Cyndie deixava suprimentos.

A primeira vista parece uma sequência de números romanos: XXVI, XIII, XXII e IX. Ou seja, 26, 13, 22 e 9. Além disso há pelo menos mais um número, que ficou coberto pela manga da camisa.

O que essa tatuagem significa? Seria uma contagem de quantos zumbis Tara matou? Ou seria um código, onde cada número corresponde a uma letra? Nesse caso teríamos Z, I, O e G. Não parece com nada que já tenhamos visto.

Claro, também há a possibilidade de ser uma referência bíblica, algo que já foi usado anteriormente em The Walking Dead. Então teríamos:

Provérbios 26:13 – Diz o preguiçoso: Um leão está no caminho; um leão está nas ruas.

Provérbios 22:9 – O que vê com bons olhos será abençoado, porque dá do seu pão ao pobre.

Por enquanto tudo o que temos são apenas teorias, então o mistério permanece.

4 – O conselho de Glenn

The walking dead s07e06 tara glenn conselho

Você pode até tentar esquecer do Glenn e superar a sua morte. Mas os roteiristas de The Walking Dead vão continuar inserindo referências!

Quando Heath e Tara estavam comendo, logo no começo do episódio, Tara tentou tranquilizar o amigo, falando: “não sobrou nada nesse mundo que não esteja escondido”. Esta frase é um conselho que Glenn dá à Tara, no começo da 5ª temporada (S05E02 – “Strangers”). Consegue se lembrar?

***

Percebeu mais algum detalhe no 6º episódio da 7ª temporada de The Walking Dead? Compartilhe conosco nos comentários abaixo!

Fonte MP


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Matérias relacionadas