The Walking Dead terá um Episódio Musical, Afirma Produtor

Neste sábado (5) o Universo de The Walking Dead apresentou diversas novidades em seu painel na New York Comic Con (NYCC) 2019.

Entre os destaques tivemos a renovação de The Walking Dead para a 11ª temporada, mais uma atriz escalada para uma personagem dos quadrinhos, o trailer da terceira nova série e o retorno de Maggie para a série, contando inclusive com a presença da atriz, Lauren Cohan, no painel, ao lado de outros atores e produtores.

Além de todas estas novidades, o painel contou com revelações pontuais feitas pelos produtores. Scott Gimple, que foi showrunner durante as temporadas 4 a 8 e e atual chefe de conteúdo de The Walking Dead, confirmou que um episódio musical está sendo planejado.

As pessoas sempre mencionam isso. Nós na verdade estamos tentando trabalhar nisso [em um episódio musical]. Vocês ouviram aqui.

Apesar de episódios musicais não serem exatamente incomuns em séries de TV, o formato parece não encaixar muito bem na temática de The Walking Dead.

O que você acha desta possibilidade para um dos episódios de The Walking Dead?

Fonte CB


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Veja mais