Voldemort: A Origem do Herdeiro | Assista gratuitamente o novo filme que conta as origens de Voldemort

Foi divulgado pela Tryangle Films um novo filme não oficial de Harry Potter no YouTube, sete meses após receber a autorização da Warner Bros. para a produção do mesmo.

Com cerca de 52 minutos de duração, Voldemort: A Origem do Herdeiro foi disponibilizado gratuitamente e conta com legendas em português.

O filme segue uma nova personagem chamada Grisha Mac Laggen, a herdeira de Grifinória. O enredo se desenrola em flashbacks: Mac Laggen é capturada e interrogada no início do filme e, conforme ela é questionada, recebemos informações sobre o mistério que ela está tentando desvendar.

Ela está à procura de Tom Riddle, que conheceu quando era estudante em Hogwarts e, de acordo com suas suspeitas, está envolvido com a morte de um mago chamado Hepzibah Smith, um descendente da família Hufflepuff.

Embora conheça a fome de Riddle pelo poder, ela diz a seus interrogadores que ela acredita que ele pode ser redimido. A história é emocionante e chega ao fim com um toque inesperado.

Fonte


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Felipe Augusto
Felipe Augusto
Tradutor profissional e redator com quase 10 anos de experiência. Crio conteúdo focado em animes e games desde 2015 no Geekdama.

Veja mais