Top 7 vovôs mais fortes dos animes

O Japão tem uma grande tradição de honrar os mais velhos e isso é retratado com frequência nos animes, com idosos demonstrando ter muita sabedoria e força para passar para as novas gerações.

Com tantas opções, selecionamos sete personagens que já possuem netos e ainda assim mantêm uma força impressionante. Confira!

7. Joseph Joestar: Stardust Crusaders

Joseph Joestar do anime JoJo’s Bizarre Adventure é avô de Jotaro Kujo e o personagem mudou ao longo de sua vida. Era um personagem fraco que sabia controlar bem o hamon, mas muito sábio.

Ele aprendeu a usar seu Stand Hermit Purple e se tornou capaz de se defender e proteger seus entes queridos. Mesmo como avô, Joseph foi capaz de lutar contra alguns dos vilões mais poderosos e perigosos do anime, sempre mostrando sua inteligência e astúcia em batalha.

6. Jin Tae Jin – The God of High School

Ele é o avô de Jin Mori, o protagonista da história de The God of High School. Jin Tae-Jin é conhecido como o “Rei do Sul” e é um dos guerreiros mais fortes e respeitados da história do torneio God of High School. Ele é conhecido por sua habilidade em artes marciais e por ter sido um dos poucos guerreiros a terem alcançado o nível máximo de poder conhecido como “Nível Charyeok”.

Jin Tae-Jin é também o usuário do Charyeok mais poderoso já visto na série, conhecido como “Nabong Needle Ryu”, que lhe permite manipular agulhas e criar técnicas incrivelmente poderosas.

5. Hiruzen Sarutobi(Terceiro Hokage) – Naruto

Hiruzen Sarutobi, também conhecido como o Terceiro Hokage, e avô de Konohamaru, era considerado o ninja mais forte da vila da Folha. Ele era um usuário habilidoso das três habilidades ninjas principais: Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu. Ele era tão talentoso em Ninjutsu, capaz de executar jutsus complexos com poucos selos de mão. Além disso, era o único ninja que foi capaz de dominar todas as cinco transformações básicas da natureza do chakra.

Hiruzen possuía uma grande quantidade de chakra e era capaz de controlá-lo de forma eficaz, permitindo-lhe executar jutsus poderosos e de longo alcance. Ele também era capaz de usar seu chakra para realizar técnicas que outros ninjas não conseguiam, como a técnica de selamento.

4. Zeno Zoldyck – Hunter x Hunter

Zeno Zoldyck, avô de Killua é conhecido por ser um dos mais fortes e habilidosos assassinos do mundo. Ele é um usuário experiente de Nen e pode usar diferentes habilidades, como a capacidade de manipular a aura para criar explosões poderosas.

Zeno é um lutador habilidoso, com reflexos rápidos e uma grande velocidade de movimento. Ele também é capaz de usar sua técnica de luta em conjunto com o seu uso de Nen para criar uma combinação devastadora.

3. Makarov Dreyar – Fairy Tail

Makarov Dreyar, é considerado um dos magos mais poderosos da guilda Fairy Tail e um dos magos mais fortes do mundo de Fiore. Ele e o avô de Laxus Dreyar.

Makarov e poderoso pelo uso de sua magia de gigantificação, usuário do poder Fairy Law, membro fundador da guilda Fairy Tail. Ele é capaz de tomar decisões difíceis em momentos críticos e é um mentor para muitos dos jovens membros da guilda.

2. Goku – Dragon Ball

Goku dispensa apresentações. Ele é o protagonista de Dragon Ball e avô de Pan. Posui diversas transformações e ataques que batem de frente com os deuses e anjos da serie.

1. Zeus – Record Of Ragnarok

O avô de vários deuses e semi-deuses, Zeus é o mais forte de todos os avô citados além de ser o mais forte dos deuses. O poderoso e temível Deus, fica no primeiro lugar da lista, sendo ele quem derrotou Kronos, seu pai e foi o vencedor do torneio Titanomachy.

Mesmo aparentando ser velho, ele permanece tão poderoso quanto sempre foi. Como uma divindade, Zeus tinha muitas habilidades físicas que o tornavam imbatível, incluindo força divina, velocidade, resistência e inteligência.


Você concorda com a lista? Ficou faltando alguém? Qual seria o seu top 7 vovôs mais fortes?


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Matérias relacionadas