A Limited Run Games, juntamente com os desenvolvedores The MIX Games e Wallride, anunciou a data de lançamento de Rugrats: Adventures In Gameland.

O jogo é no estilo plataforma retrô baseado no desenho Os Anjinhos, que fez sucesso da Nickelodeon dos anos 90, apresentando visuais ao estilo clássico do NES, bem como um “Modo HD” com um estilo mais fiel à série.

Rugrats: Adventures In Gameland será lançado em março de 2024 para Switch, PC e outros consoles atuais. A Limited Run Games também lançará uma versão especial do jogo para NES.

Confira o trailer e detalhes adicionais:

Entre no mundo dos bebês mais astutos — Tommy, Chuckie e os adoráveis gêmeos Phil e Lil — em uma nova aventura inspirada no NES, repleta de travessuras, fraldas e imaginação. Prepare-se para aventuras na selva do quintal, escavações em desertos de caixas de areia e explorações de ruínas de sótãos assustadores sozinho ou com um amigo. Um bebê faz o que um bebê tem que fazer!

Rugrats: Adventures in Gameland traz uma nova perspectiva infantil sobre o gameplay retrô. Misturando elementos da era do NES com sensibilidades de design moderno, os pais de hoje podem introduzir as crianças a uma franquia nostálgica por meio de uma adorável aventura cooperativa para até dois jogadores, onde os bebês precisam ficar juntos para vencer. Alterne entre arte em 8 bits para uma experiência autêntica de gameplay retrô e arte em HD apresentando animações desenhadas à mão para uma viagem direto para o icônico programa de TV da Nickelodeon.

Explore seis níveis independentes através das interpretações imaginárias do mundo de Rugrats, cada um cheio de segredos, desafios e chefes. Salte sobre blocos de gelo na Fábrica de Sorvetes (a geladeira), aventure-se no Oásis Noturno (a caixa de areia) e enfrente a Casa Assombrada (o sótão). Troque de bebês para usar suas habilidades distintas: ajude Chuckie a superar seus medos pulando alto ou chame Phil para cavar buracos mais rápido.

Encontre alguns dos rostos mais familiares da franquia, incluindo Cynthia, a boneca mais famosa do mundo Rugrats; Spike, o leal cão da família e o melhor dos garotos; e Sr. Boppo, o palhaço saco de pancadas que quase fez Tommy se tornar um malvadão.