Besouro Azul | Primeiras reações do filme são positivas

As reações na mídia social para Besouro Azul, estrelado por Xolo Maridueña como Jaime Reyes, começaram a sair. Embora a nova continuidade do Universo DC comece com o filme Superman: Legacy, Besouro Azul está servindo como um prólogo para a franquia de James Gunn.

Faltando apenas uma semana para a estreia do filme nos cinemas, as primeiras exibições estão ocorrendo para membros da imprensa, que estão testemunhando a próxima aventura da DC com antecedência. Assim, os críticos estão compartilhando suas opiniões iniciais sobre Besouro Azul. Confira abaixo algumas delas:

Feliz em informar que o #BesouroAzul de @angelmanuelsoto é definitivamente um grande momento no cinema! Não é apenas uma introdução fantástica a Jaime Reyes como personagem/herói, mas também uma carta de amor à cultura latina, que tem como base a família. – Fico

#BesouroAzul é incrível! Me diverti muito assistindo e estou sem palavras para dizer como o filme é legal. A energia de @Xolo_Mariduena na tela é contagiante. @BruMarquezine brilha como Jenny (? o tempo de tela dela); A química de Xolo e Bruna é surreal/A família Reyes tem uma dinâmica espetacular. – Jane N. Nagase

#BesouroAzul ressoa com o público latino e incorpora a cultura e os valores desta comunidade. Risadas, um enredo emotivo e cenas de ação cativantes. Sem dúvida, a escolha do diretor porto-riquenho #AngelManuelSoto foi um sucesso total para a DC. – Atabey TV

Besouro Azul me entreteve muito mais do que eu pensava. Dá a sensação de ver Homem de Ferro e oferece uma história íntima e realista sobre família e valores morais. Susan Sarandon é a vilã dos quadrinhos que eu não sabia que precisava. George Lopez é hilário! – Tessa Smith

As reações apenas provam que o gênero de filmes de super-heróis definitivamente não vai morrer tão cedo, pois de acordo com o público, o novo filme da DC é divertido e empolgante.

Outro aspecto importante de Besouro Azul é trazer um super-herói latino como protagonista. Os filmes de quadrinhos estão começandoa se tornar mais inclusivos, e o público abraça fortemente essa mudança.

Resta saber o que o grande público vai achar do filme, assim que ele for lançado nos cinemas, em 17 de agosto. Ansiosos para ver o filme do novo herói? Contem pra gente nos comentários!


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Lucas Fonseca
Lucas Fonseca
Estudante de jornalismo, aspirante à cosplayer, amante da sétima arte e entusiasta de games de luta desde que jogou Tekken 3 pela primeira vez. Apaixonado por quadrinhos, mangás e animes e Detetive Espiritual nas horas vagas.

Últimas