Dragon Ball Super: Novo pôster e sinopse do Arco do Trunks do Futuro

A Toei divulgou o pôster oficial do próximo arco de Dragon Ball Super, focado no Trunks do Futuro, que irá ao ar a partir do dia 12 de junho de 2016.

A imagem mostra Trunks do Futuro lutando com Mai, uma das ajudantes de Pilaf, com a máquina do tempo e o novo inimigo, “Black”, ao fundo.

Dragon-ball-super-arco-trunks-futuro-poster-mai-black-goku

人造人間の脅威を振り払った未来の地球に新たな危機が訪れた!突如現れた一人の男が暴れ回り、人類を絶滅へと追い込む。未来のトランクスは抵抗するが、 超サイヤ人の力を以てしても「ブラック」と呼ばれるその男を倒す事は敵わなかった。未来のブルマは、過去世界の悟空やベジータの力を借りようと決意する。 半年かけてやっとタイムマシンの片道分の燃料を集めた時、ブルマとトランクスの前に、強敵「ブラック」が立ちはだかった!

Após a ameaça dos andróides ter chegado ao fim, um novo perigo abala o mundo do futuro! Um homem ataca repentinamente, levando a humanidade à beira da extinção. O Trunks do Futuro tenta resistir, mas nem o poder do Super Saiyajin é páreo para este homem chamado de “Black”.

Bulma do Futuro resolve pedir ajuda de Goku e Vegeta do passado. Após meio ano juntando combustível para uma viagem de ida com a máquina do tempo, o incrível adversário “Black” fica no caminho de Bulma e Trunks.

A dubladora de Mai, Eiko Yamada, confirmou em seu Twitter pessoal que ela estará todas as semanas no anime a partir do episódio 47.

Na linha do tempo presente de Dragon Ball Super, Mai acidentalmente desejou ser uma criança e já demonstrou estar interessada em Trunks.

Dragon-ball-super-mai-trunks

O arco do Trunks do Futuro começará no dia 12 de junho de 2016, com o episódio 47, “S.O.S. do Futuro! Surge um novo inimigo, Black!!”

Fonte: KZ


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas