Goodbye holiday cantará a música-tema do Episódio do Sabo

A banda japonesa de rock Goodbye holiday será a responsável pela música-tema do episódio especial do Sabo. A música, intitulada Liberator, será sobre Luffy, Ace e Sabo.

Goodbye-holiday-one-piece-episódio-do-sabo

Yuta Kano, da Fuji TV, comentou a escolha da banda:

Na série ‘Episode of’ deste ano, há uma cena crucial para exprimir os laços entre Luffy, Ace e Sabo. Em nossa busca para a música ideal para este momento, me deparei com o trabalho do Goodbye holiday. Acreditei que seu gosto musical, qualidade e o vocal de Kodama eram perfeitos, então os convidei para compor o tema principal. Eles entregaram uma canção maravilhosa que incorpora o coração de Ace e as emoções de Luffy e Sabo quando eles se reencontram nas ferozes batalhas de Dressrosa. É bastante contagiante e efêmera. Irá trazer lágrimas aos seus olhos e você vai ouvir várias e várias vezes. Seria nosso maior prazer se esta música servir como um catalisador para que o Goodbye holiday se torne um libertador da indústria musical do Japão.

Formada em 2008 na província de Hiroshima, a banda Goodbye holiday finalmente emplacou seu primeiro hit no dia 8 de julho com a música Kakumei Akatsuki.

One Piece Episode of Sabo: 3-Kyodai no Kizuna Kiseki no Saikai to Uketsugareru Ishi (One Piece Episódio do Sabo: Os Laços dos Três Irmãos – A Reunião Milagrosa e a Herança da Vontade, em tradução livre) irá ao ar no dia 22 de agosto.

Fonte: One Piece Podcast


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas