Game of Thrones 5ª Temporada: Atriz Keisha Castle-Hughes pode ter sido escalada

De acordo com um jornal neozelandês, Keisha Castle-Hughes integrou o elenco de Game of Thrones e deve interpretar uma das Serpentes de Areia, as filhas bastardas de Oberyn Martell, na 5ª temporada.

Pelo perfil da atriz, especula-se que ela pode viver Nymeria Sand, personagem descrita nos livros como uma bela mestiça, forte e emotiva, porém essas informações ainda não foram confirmadas.

Nymeria sand
Nymeria Sand

Nos livros, Oberyn tem oito filhas, mas de acordo com uma lista de casting da produção da série, é provável que somente três delas apareceram durante a próxima temporada.

Keisha Castle-Hughes é uma das atrizes mais jovens a ser indicado ao Oscar de Melhor Atriz, por sua atuação em Encantadora de Baleias em 2002, aos 13 anos de idade.

Fonte: Comic Book


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Matérias relacionadas