Game of Thrones 5ª Temporada: Michelle Fairley afirma que Lady Stoneheart não vai aparecer na série

Muito leitores de As Crônicas de Gelo e Fogo ficaram decepcionados com o final da 4ª temporada pela ausência de Lady Stoneheart, a versão ressurreta e impiedosa de Catelyn Stark que aparece no livro A Tormenta de Espadas para se vingar dos detratores de sua família.

O diretor Alex Graves revelou que Lady Stoneheart nunca esteve nos planos para a 4ª temporada, mas não soube dizer se haveria possibilidade da personagem fazer sua aparição na 5ª temporada. Porém a atriz Michelle Fairley, que interpretou Catelyn Stark, afirmou em uma entrevista ao Entertainment Weekly que Stoneheart realmente não irá aparecer na série.

“A personagem está morta. Ela está morta.” Aparentemente Michelle sempre soube que Lady Stoneheart não fazia parte dos planos da HBO para Game of Thrones e concorda com a decisão.

“Eu sabia o arco e seria assim mesmo. Eles não podem ser 100% fiéis aos livros. É impossível – eles só têm dez horas por temporada. Eles têm que manter a série dramática e excitante e coisas não essenciais são deixadas de lado para manter a qualidade de uma série brilhante.”

Após participar de 24: Live Another Day interpretando a terrorista Margot Al-Harazi, Michelle poderá ser vista no drama Common da BBC.

O que acharam da decisão de deixar Lady Stoneheart de fora da série? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Hollywood Life


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas