Homem-Aranha: Além do Aranhaverso | Filme é adiado por tempo indeterminado

O filme Através do Aranhaverso foi um sucesso com os críticos e o público, com muitos o considerando o melhor filme do ano. Dado o grande sucesso da sequência, os fãs estão extremamente empolgados com a continuação: Homem-Aranha: Além do Aranhaverso.

Além do Aranhaverso foi programado para ser lançado apenas no próximo ano, em 28 de março, no entanto, de acordo com uma reportagem do site Variety, o filme será adiado.

A Sony Pictures anunciou que diversos de seus lançamentos nos cinemas foram impactados pela recente greve dos roteiristas e atores de Hollywood. Devido à paralisação, os atores responsáveis pela dublagem do filme não poderiam participar das gravações.

Uma nova data de lançamento não foi revelada. Apenas após o fim das greves, a Sony poderá nos fornecer uma nova data para o filme. A produção da sequência ainda não começou e também não possui previsão de início.

O antecessor de Além do Aranhaverso, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso chega às plataformas digitais em 8 de agosto.

Fonte Variety


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Lucas Fonseca
Lucas Fonseca
Estudante de jornalismo, aspirante à cosplayer, amante da sétima arte e entusiasta de games de luta desde que jogou Tekken 3 pela primeira vez. Apaixonado por quadrinhos, mangás e animes e Detetive Espiritual nas horas vagas.

Últimas