Mortal Kombat 2 | Revelada nova foto do elenco do filme

Foi revelada uma nova foto do elenco de Mortal Kombat 2 que conta com os atores do primeiro filme, porém a grande surpresa está na presença de Karl Urban como Johnny Cage.

Cage irá fazer sua estreia na nova franquia de filmes após ter cido mencionado durante o final do filme anterior, onde Cole Young (Lewis Tan) viaja para Los Angeles para procurar pelo ator. Linden Ashby e Chris Conrad já interpretaram o personagem em Mortal Kombat (1995) e Mortal Kombat Aniquilação (1997), respectivamente.

A foto foi compartilhada pelo produtor Todd Garner e conta com o elenco principal de Mortal Kombat 2 em um restaurante. O filme começou a ser filmado recentemente.

Mortal kombat elenco

O destaque na foto fica para Karl Urban que mostra pela primeira vez o visual de Johnny Cage. Muitos fãs ficaram animados ao ver o astro de The Boys trazendo o icônico personagem à vida.

Atualmente sem data de lançamento, Mortal Kombat 2 teve a produção iniciada este mês e está prevista para terminar em setembro. É provável que a sequência chegue aos cinemas em 2024.

Com a promessa de foco em Johnny Cage, baseado no final do primeiro filme e aparições de mais personagens favoritos dos fãs, a sequência parece que terá o mesmo nível de sucesso que o reboot de 2021.

Empolgados para Mortal Kombat 2? Contem pra gente nos comentários!

Fontes Screenrant


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Lucas Fonseca
Lucas Fonseca
Estudante de jornalismo, aspirante à cosplayer, amante da sétima arte e entusiasta de games de luta desde que jogou Tekken 3 pela primeira vez. Apaixonado por quadrinhos, mangás e animes e Detetive Espiritual nas horas vagas.

Últimas