‘One Piece: Film Gold’ será exibido em 3D, 4D e MX4D

A edição 25 da Weekly Shonen Jump revelou que One Piece: Film Gold não somente terá versões em 2D e 3D, mas também em 4D e MX4D, que são salas de cinema com assentos que se movem além de contar com efeitos como vento, aromas e mudanças de temperatura de acordo com a ação que se passa na tela.

Será a primeira vez que um filme de One Piece será disponibilizado neste formato, que já foi utilizado na exibição de filmes como live-actions de Ataque de Titãs.

Além disso, a distribuidora japonesa T-Joy Co. anunciou que do dia 23 de julho a 5 de agosto o filme será disponibilizado com legendas em inglês e chinês simplificado em salas de cinemas de cinco cidades participantes do projeto Yokoso! Eigakan!, voltado para turistas.

Film Gold estreará no Japão no dia 23 de julho e entrará em cartaz em Hong Kong no dia 28 de julho, na Malásia no dia 18 de agosto e em Taiwan no dia 19 de agosto. Também haverá um lançamento limitado na Alemanha e na Áustria no dia 26 de julho.

Dirigido por Hiroaki Miyamoto, escrito por Tsutomu Kuroiwa e com Eiichiro Oda como um dos produtores executivos, One Piece Film Gold se passará em Gran Tesoro, um gigantesco navio de 10 quilômetros onde funciona a maior cidade de entretenimento do mundo. Considerado  pelo Governo Mundial como uma nação independente, o navio é comandado por Gildo Tesoro, o antagonista do filme.

Veja também:

‘One Piece: Film Gold’ – Segundo trailer do filme

Fontes:
ANN
One Piece Podcast


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas