Revelados design dos vilões e sinopse do Arco Mina de Prata

O site oficial de One Piece revelou a sinopse e o visual dos novos personagens de Mina de Prata, arco filler que antecederá Zou no anime.

Sinopse

Os Piratas do Chapéu de Palha continuam sua aventura no Novo Mundo rumo a Zou a bordo de Going Luffy Senpai. Bartolomeo, embevecido de admiração por Luffy, é comovido pela chance de vê-lo de perto. Uma noite, Luffy e Bartolomeo são capturados pela pirata Desire e sua tripulação.

Desire é parte da Aliança Pirata Silver, uma grande organização cujo quartel general é localizado na ilha deserta Mina de Prata. Seu líder é Bill, um usuário da Gutsu-Gutsu No Mi, que pode fazer e manejar vários tipos de arma. Devido aos seus poderes, a Aliança Silver é fortemente armada! Luffy e Bartolomeo poderão escapar desda ilha e se reunir aos seus companheiros? O que aconteceu no passado entre Desire e Bartolomeo? E qual é a conexão entre Bill, que pode manipular prata, e o Imperador do Ouro Gild Tesoro?

Bill (ビル)

Líder da Aliança Pirata Silver e usuário da Gutsu Gutsu No Mi. Em japonês, a onomatopeia “gutsu gutsu” representa o som de algo fervendo. Ele tem ligações com Gild Tesoro, vilão de Film Gold.

One-piece-arco-mina-de-prata-vilões-1-bill

Desire (デザイア)

Desire veste um casaco longo semelhante aos das gangues japonesas de motociclistas. No passado, Desire teve algum tipo de conexão com Bartolomeo.One-piece-arco-mina-de-prata-vilões-2-desire

Peseta (ペセタ)

Membro do alto escalão da Aliança Silver e grande admirador de Bill.

One-piece-arco-mina-de-prata-vilões-3-peseta

Aberon (アベロン

Usuário da Koro Koro no Mi. Em japonês, a onomatopeia “korokoro” representa o som do rolar de um objeto pequeno. Ele encurrala Luffy com seus ataques.

One-piece-arco-mina-de-prata-vilões-4-aberon

Tanaka

Dublado por Gaku Hamada, Tanaka é um dos subordinados de Gild Tesoro e usuário da Nuke Nuke no Mi.

One-piece-arco-mina-de-prata-vilões-5-tanaka

Conforme anunciado anteriormente, o arco Mina de Prata irá estrear no dia 26 de junho junto com We Can!, a 19ª abertura do anime.

Fontes:
ANN
One Piece Podcast


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas